06 de maio de 2021 Atualizado 23:59

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (07/04/2021)

Por Central de Rádio Brasil

07 abr 2021 às 05:00 • Última atualização 12 abr 2021 às 07:09

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Ânimo e energia estão em alta nesse dia. O tempo é de calmaria, mas com resultados bastante positivos. O melhor disso tudo é que você sabe a quem recorrer quando precisa. No campo sentimental, sintonizada com a energia do universo, certamente você estará mais receptiva para viver um amor apaixonado. Número para hoje: 21. Cor: Branco.

TOURO (20 abril a 20 maio)

A profissão estará exigindo sacrifícios pessoais mantendo o autocontrole de suas emoções que devem ser encontrados em seu interior, família e alicerce. Pressões ocorrem, dando a impressão que será insuportável, mas é passageira. Seu número de sorte para este dia: 73. Cor: Creme.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

O sorriso é sempre uma ótima maneira de abrir as portas para as boas novas. Alegria, fé na vida, otimismo e espontaneidade farão com que tudo pareça melhor ao seu redor. No romance, é hora de superar barreiras. O Sol ilumina o seu signo e torna você atraente. Compartilhe a alegria com seus amigos. Seu número para esta quarta é 81. Cor: Creme.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Valeu a pena o esforço dos últimos tempos. Tudo o que planejou no trabalho saiu como desejava. Que tal sair de casa com os amigos para comemorar? Com esse brilho todo, será inevitável que alguém se apaixone por você. Deixe a pessoa amada um pouco insegura para que ele se empenhe em conquistá-la. 47 é o seu número de hoje. Cor: Azul.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Nesse período progressos profissionais ocorrem de forma repentina e súbita, atraindo o melhor para suas realizações. Alguns problemas podem ocorrer em suas relações de amizades e novas ideias de difícil execução, conflitos interiores criam instabilidade. Seu número de sorte para hoje: 14. Cor: Azul.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Levando o trabalho mais a sério, conseguirá entender a que questões deve se dedicar mais. Terá o controle das situações com as quais precisa lidar ao longo da semana. No campo sentimental, a vida a dois conseguirá perceber o que a pessoa amada espera de você. Seu número de sorte para esta quarta é 84. Cor: Vermelho.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Atividades ligadas à recreação terão sucesso nesse dia. Dedique-se a uma atividade que goste. Um trabalho que fazia poderá ser útil hoje. No relacionamento afetivo, a vida amorosa andará meio rotineira, não deixe a distância esfriar o seu romance. Cuide com mais carinho do seu corpo. Seu número de sorte para este dia é: 87. Cor: Amarelo.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Pode estar ocorrendo certa pressão em suas finanças, profissão e relações em geral que podem gerar enganos e conflitos mentais que afetarão suas decisões e equilíbrio. É preciso admitir que mudanças são necessárias. Seu número de sorte para este dia é: 94. Cor: Violeta.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Pense positivo, sorria para as pessoas, pois de nada adianta se deixar levar pela insatisfação e não fazer nada para mudar. Que tal agradecer às várias coisas boas que acontecem em sua vida? Lembre-se de que a alegria atrai o amor. Desejará se livrar das obrigações. Mantenha a antena ligada no trabalho. Seu número na quarta-feira é 82. Cor: Lilás.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Há momentos em que a humildade trará bons resultados. Viagens e cursos profissionalizantes estarão favorecidos. A sua criatividade vai fluir facilmente no trabalho. Tudo muito bem no romance. Não faltará jogo de cintura para conseguir o que você quer. Seu número de sorte para o dia de hoje é: 16.  Cor: Bege.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Sujeito a pressões e enganos em suas relações, por isso paciência e equilíbrio devem ser cultivados, se você conseguir. As questões profissionais e financeiras devem ser tratadas com maior cuidado aceitando as imposições do momento. Seu número de sorte para este dia é: 33. Cor: Verde.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Procure reorganizar sua agenda e definir os projetos para o próximo período. É importante priorizar o que realmente faz diferença na vida. Respire fundo e evite reclamar demais quando as coisas não saírem como você deseja. Surpreenda o seu amor com uma atitude romântica. Ele retribuirá à altura. Hoje seu número quarta-feira é 83. Cor: Preto.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!