29 de setembro de 2020 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (06/08)

Por Central de Rádio Brasil

06 ago 2020 às 05:00 • Última atualização 05 ago 2020 às 22:04

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Bom dia para mudar de casa ou da rotina do trabalho. Não insista para que as coisas sejam feitas sempre do jeito que você quer ou atrairá ressentimentos. O clima no ambiente doméstico deixa a desejar. Já na área sentimental, a sua sorte pode mudar para melhor. Aproveite e vá à luta! Seu número para o dia de hoje é 44. Cor: Amarelo.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Embora o setor profissional esteja sob proteção das estrelas, você não deve abusar da sorte com relação às finanças. É preciso cortar os gastos com supérfluos. Convêm selecionar melhor as suas amizades. No campo sentimental, você será altamente recompensada. Seu número de sorte para este dia é 96. Cor: Lilás.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

A troca de ideias pode enriquecer a sua vida profissional. Você estará concentrada no trabalho, mas pode enfrentar um clima de competição neste dia. Evite fazer reivindicações salariais no dia de hoje. Convêm esperar mais um pouco. Na área sentimental o amor será o ponto alto deste dia. Para esta quinta-feira seu número é 26. Cor: Verde.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Há um clima harmonioso no trabalho. Haverá maior adesão de todos, favorecendo os acordos em geral, inclusive os de ordem financeira. Não tenha receio de explorar a sua criatividade. Suas críticas podem magoar a quem ama, mas a atração física vai estimular a reconciliação. Seu número de sorte para este dia é 46. Cor: Bege.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Bom dia para disciplinar a sua vida profissional. O dia é ideal para contar com a colaboração de terceiros. Assuntos ligados à pensão e impostos a pagar serão favorecidos para você. A vida sentimental pode atravessar um período de instabilidade, por isso, mantenha a calma. 74 é seu número de sorte para o dia de hoje. Cor: Creme.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Se você está cansada é melhor não forçar o seu limite. Aproveite o final de semana para repor as energias. Uma viagem também pode ajudá-la a arejar a cabeça. Aproveite! Novos contatos podem ser feitos. A vida amorosa ganha uma nova injeção de ânimo. Novidades a caminho. Seu número da sorte para esta quinta é 23. Cor: Laranja.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

O astral beneficia os estudos e tudo o que envolva divulgação. É um bom dia para lidar com questões imobiliárias, vendas e atividades que mexam com papéis e contratos. No campo sentimental alguém ligado a sua vida profissional pode tentar conquistá-la. 28 é seu número da sorte para esta quinta-feira. Cor: Violeta.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

O setor profissional recebe ótimas vibrações. Não perca as oportunidades que podem surgir. Mudança de emprego ou profissão trará benefícios. Chegou a hora de ver suas idéias valorizadas. A noite pode ser mágica: vai ser difícil resistir ao seu poder de sedução. Seu número de sorte hoje é 43. Cor: Marrom.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

As viagens estão protegidas. Um passeio ao ar livre é tudo o que você precisa. O astral favorece o contato com os amigos, podendo estreitar seus vínculos de afeto. Atenção: alguém que anda distante vai despertar saudade. Na área sentimental encare os obstáculos afetivos com tranqüilidade. Nesta quinta-feira seu número de sorte é 27. Cor: Roxo.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Demonstre o quanto você se interessa pela sua profissão. Novas oportunidades de trabalho podem surgir. As mudanças poderão favorecê-la, por isso, não tenha receio de ousar. Cuidado no campo amoroso, você pode confundir os seus interesses. Seu número para este dia é 22. Cor: vermelho.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

A superficialidade das pessoas poderá irritá-la. O trabalho de rotina vai fluir com facilidade, podendo ter sucesso com empreendimentos que exijam conhecimento específico e autodisciplina. Astral um tanto cauteloso no amor. 24 é seu número de sorte para hoje. Cor: Cinza.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Poderá conseguir reverter uma situação adversa. Bom dia para desfrutar do que o dinheiro pode oferecer. Sua vida profissional ganha um novo embalo, mas você corre o risco de colocar a sua vida amorosa em perigo por causa da insegurança. Seu número para esta quinta é 50. Cor: Vinho.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões do João Bidu para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!