02 de junho de 2020 Atualizado 12:50

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (04/05)

Por João Bidu

04 Maio 2020 às 05:00 • Última atualização 30 abr 2020 às 18:00

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Trabalhar em equipe será uma ótima opção. Mas tenha cuidado para não abrir seu coração para as pessoas erradas. As coisas podem melhorar para o seu bolso no fim do dia. No amor, vai querer lealdade, confiança e segurança. Cor: azul-marinho.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Você vai esbanjar disposição no trabalho. Cuidado para não desequilibrar suas finanças para ajudar os amigos. Sinal verde para cuidar da saúde e da beleza. Explore toda sua sensualidade na conquista ou no romance. Cor: rosa.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Por mais que se dedique, é possível que nem tudo saia como você planejou. Não se deixe abater. Vai querer usar todo seu charme, ainda mais se conhecer alguém interessante. Se o namoro é secreto, capriche na discrição. Cor: branco.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Você pode ter uma grata surpresa em família. Pode mudar de emprego ou conquistar mais estabilidade no trabalho. Estudos ou tarefas difíceis vão exigir muita concentração. Apimente o clima entre quatro paredes. Cor: preto.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

O dia pode começar tenso em uma amizade. Trocar ideias com colegas pode render soluções criativas no trabalho. Bom momento para negociar uma promoção. No amor, você vai esbanja charme e será exigente nas escolhas. Cor: vermelho.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Carreira e romance podem disputar a sua atenção nesta segunda. Vigie as oportunidades e trabalhe duro para aumentar seus ganhos. Bom dia para fazer algo diferente para paquerar ou animar o romance. Cor: laranja.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Procure descobrir novas formas de fazer as atividades de sempre. Ou invista nos estudos para abrir novos horizontes para a sua carreira. Se depender de sua sensualidade e poder de atração, sexo e romance vão ferver. Cor: creme.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Cuide bem do dinheiro e não confie somente na sorte. Fase promissora para quem trabalha em casa, com parentes ou produtos domésticos. A noite promete ótimas vibrações, seja para iniciar um namoro ou falar em compromisso. Cor: roxo.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Quem trabalha com parentes precisará ter muito jogo de cintura para contornar os conflitos. Trocar ideias vai realçar a sua criatividade no serviço. Sintonia com colega pode render romance. Valorize a harmonia na união. Cor: cinza.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

O desejo de melhorar de vida será um ótimo estímulo para investir na carreira e mostrar seus talentos no trabalho. O céu só pede cuidado com mal-entendidos. Fará sucesso absoluto nas paqueras e no romance. Cor: preto.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Vênus aumenta sua sorte para ganhar dinheiro, mas pode ter dificuldade para guardar sua grana. Cursos vão beneficiar a sua carreira. Sintonia deliciosa com a família. A dois, um programa caseiro cairá bem. Cor: verde.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Evite se aborrecer com parentes por qualquer besteira. No trabalho, você pode querer mudanças ou mais estabilidade. Na paquera, converse bastante para conhecer melhor o alvo. Bom diálogo também no romance. Cor: verde-claro.

João Bidu