17 de setembro de 2020 Atualizado 23:15

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (03/09)

Por Central de Rádio Brasil

03 set 2020 às 05:00 • Última atualização 31 ago 2020 às 22:23

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Fique de olho na evolução dos negócios. Essa data traz à tona a força e a fragilidade da maioria de suas relações de trabalho. Uma pessoa pode metê-lo numa grande enrascada. Urano em Peixes faz as relações de trabalho oscilar de verdade, obrigando você ariano a rever acordos e a acertar parcerias. Número de sorte para hoje: 02. Cor: Azul.

TOURO (20 abril a 20 maio)

O Sol hoje ilumina a área de parcerias, mas ao mesmo tempo traz confusão, despreparo e falta de discernimento por parte de sócios. Você pode cair numa armadilha sem perceber. Se for do tipo que quer ajudar todo mundo pode acabar ajudando alguém que não merece. Abra o olho. Número de sorte para hoje: 79. Cor: Rosa.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Neste dia o cenário astral fica mais claro e você poderá entender a situação e até mesmo dispensar parte da equipe. Essa crise pode lançar você numa grande avaliação de sentidos. É a quadratura de Júpiter a Netuno, que torna tudo mais decepcionante. Número de sorte para esta quinta-feira: 13. Cor: Marrom.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Hoje você será levado pelo amor, que irá renovar muita coisa em seu trabalho e profissão. O único dia bom para fazer investimentos é hoje. Ainda assim, vale levar em conta seu instinto de proteção e sua experiência de vida. Aproveite o dia também para paquerar. Número de sorte para hoje: 90. Cor: Laranja.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Você pode deixar de lado o tédio e viver momentos memoráveis hoje. Regido por Saturno, que transita em Leão que tem a ver com suas esperanças e futuro. Nos negócios que favorecem a família tudo estará de vento em polpa fechando para o melhor resultado. Número de sorte para este dia de hoje: 95. Cor: Verde.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Mercúrio de forma sextil com Vênus hoje. Este é um aspecto de oportunidade especial para você mentalizar o que quer construir em sua vida. Cheque as receitas médicas e evite lugares perigosos, principalmente se estiver sozinho. Procure alguém da família para conversar. Número de sorte para quinta: 26. Cor: Vinho.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Haverá outro momento de aguda percepção, mas com oscilação e agitação. Nesta época, segredos podem ser revelados contra sua vontade. Além disso alguma coisa que escapava de sua visão emerge com força, obrigando-o a uma análise mais racional. Pense bem antes de tomar uma decisão. Número de sorte para hoje: 93. Cor: Violeta.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Mercúrio começa a retrogradar em Peixes e isto é um sinal de que você pode ter problemas com assuntos médicos, documentos, viagens, comunicação e trabalho. Duplique sua atenção em relação à vida a dois, quando acontecerá uma grande mudança que vai mexer com você. Número de sorte para esta quinta-feira: 31. Cor: Creme.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

A partir de hoje, você estará voltado para suas relações. Sociedades, projetos em comum com amigos e namoros se tornam mais importantes. Na verdade é você que está percebendo melhor como é viver em sociedade. Isso o ajuda a realizar sonhos que pareciam impossíveis. Número de sorte para este dia: 14. Cor: Branco.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

A retrogradação de Mercúrio em Peixes sinaliza indefinição, confusão e esquecimento capricorniano. Portanto, as relações com seu parceiro podem não ser das mais confiáveis. Busque a sinceridade e o efeito será muito melhor. Número de sorte para hoje: 22. Cor: Amarelo.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Hoje comece o dia com uma energia voltada para as realizações pessoais. Isso pode tirar você dos idílios amorosos, mas tudo acontecerá por que você está deixando de dar a devida atenção para o seu amor. Número de sorte para esta quinta-feira: 72. Cor: Vermelho.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

O ideal dentro do quadro profissional é suspender novos acordos e só voltar a tratar deles depois que Mercúrio retomar movimento direto. Alguns clientes podem ir embora. Mas logo voltarão juntamente com novos clientes. Número de sorte para este dia: 66. Cor: Cinza.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões do João Bidu para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!