28 de outubro de 2020 Atualizado 15:36

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (02/10)

Por Central de Rádio Brasil

02 out 2020 às 05:00 • Última atualização 02 set 2020 às 23:37

ÁRIES (21 março a 19 abril)

É melhor evitar empréstimos e financiamentos a longo prazo. Se você for cuidadosa poderá ter um saldo bancário considerável. A prudência será a sua melhor aliada. No amor é provável que alguém muito especial entre em sua vida. Seja realista e examine os prós e os contras da relação. Número: 07. Cor: Amarelo.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Os negócios podem ganhar um maior impulso. Pode ser que você ganhe uma promoção no que tanto espera no trabalho. Porém não misture as coisas. Em um passeio ou uma viagem poderá se apaixonar. Se vive um relacionamento sério, a privacidade será fundamental para o romance crescer. Seu número de sorte para o dia de hoje é: 51. Cor: Verde.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Esteja preparada para lidar com circunstâncias inesperadas, use todo o seu jogo de cintura e não se apavore por nada. É tempo de avançar e tirar proveito de tudo o que lhe for oferecido. Transformações à vista! Se você atravessa um momento delicado no romance, poderá terminar de vez. 91 é o seu número de sorte para esta sexta. Cor: Vermelho.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

O tempo é de economizar para finalmente conseguir algo que há tanto tempo você está almejando. Evite emprestar dinheiro. Assuntos religiosos estarão favorecidos. Você também deverá aproveitar as boas energias para curtir a família e dar a atenção que a pessoa amada merece. Seu número de sorte para hoje é: 55. Cor: Branco.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Se desejar ampliar o círculo de amizades, aproveite, pois os astros estão lhe encaminhando pessoas dedicadas e amorosas como você. Existe também boas chances de conquistar uma promoção no trabalho. A vida amorosa estará do jeito que você sempre quis. Agora, é só aproveitar! 22 é o seu número de sorte para esta sexta-feira. Cor: Preto.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Suas ideias estarão muito claras, o que certamente vai favorecer a criação de estratégias para aumentar os ganhos. É importante apenas que você se adapte à realidade e evite gastar o que ainda não ganhou. Economia é a palavra desse dia para você. No amor, dificuldade para concretizar os seus sonhos. Número: 72. Cor: Vinho.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Abandone de vez a preguiça e adote um estilo de vida mais saudável praticando exercícios leves. Investir na beleza é essencial ao seu ego. Procure valorizar-se, adotando um novo visual. Os estudos estarão favorecidos. A dois, dificilmente você escapará de conflitos. 27 é o seu número de sorte o dia de hoje. Cor: Cinza.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Procure dedicar-se a coisas que realmente aprecia e, se for necessário, faça uma reciclagem profissional. Você precisa dar a si mesmo a chance de brilhar e, para isso, nada melhor do que se envolver em trabalhos criativos e independentes. Nos assuntos afetivos, será um bom dia para espantar de vez a rotina. Seu número de hoje é: 47. Cor: Rosa.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Mantenha o orçamento muito bem equilibrado, pois poderá sofrer alguns transtornos financeiros. Oportunidade de ganhos deve ser cuidadosamente analisada e você poderá ganhar dinheiro em atividades autônomas. Um grande amor poderá surgir de uma simples amizade. Fique atenta! Número de sorte para esta sexta: 03. Cor: Lilás.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Evite atividades repetitivas e monótonas. É um bom momento para virar o jogo e projetar seu nome como profissional. Você vai precisar parar um pouco para organizar as suas coisas pessoais, estreitar os laços familiares e viver as emoções do seu romance. Seu número de sorte para hoje é: 86. Cor: Azul.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Resista ao impulso de ficar em casa sozinha ou falando interminavelmente ao telefone. Saia de casa para encontrar pessoas de grande importância para você e terá o dia mais feliz. Na área afetiva, terá um pouco de dificuldade para concretizar os seus sonhos. Número de sorte p/ esta sexta-feira: 81. Cor: Creme.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Sua inteligência e diplomacia serão ferramentas importantes para obter bons acordos comerciais. O dia é favorável à construção de base sólida. Contudo, não julgue as aparências; você poderá fazer umas ideias erradas sobre uma pessoa legal. Fuja de brigas no namoro. 59 é o seu número de sorte para hoje. Cor: Roxo.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!