30 de outubro de 2020 Atualizado 11:21

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (02/09)

Por Central de Rádio Brasil

02 set 2020 às 05:00 • Última atualização 31 ago 2020 às 22:21

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Para aplicar seu dinheiro aposte nas opções estáveis, mas não faça negócios hoje e amanhã. Por outro lado, os próximos dias são ótimos para você lançar as raízes de algo durável e que lhe renda frutos confiáveis. Amplie seu raio de ação. No amor tudo indica muita paz. Seu número de sorte para esta quarta-feira é: 24. Cor: Violeta.

TOURO (20 abril a 20 maio)

É um dia de muitos acontecimentos astrológicos começando. Existe uma vibração pela energia de Saturno planeta do “toma lá dá cá”. Você precisará se acostumar com este tipo de energia, pois Saturno transita áries, signo anterior ao seu, mexendo com sua segurança. Número de sorte para hoje: 20. Cor: Lilás.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Em julho seu regente Mercúrio encontra-se retrógrado no seu signo. Isso pode deixar os geminianos de cabelo em pé! Mercúrio em quadratura com Plutão mexe com sua cabeça e você tende a se tornar obcecado por um tema, criando problemas com isso. Tome muito cuidado. Numero de sorte para hoje: 10. Cor: Bege.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Não se surpreenda se você conseguir um cargo de confiança. O astral favorece as relações com pessoas de poder. Tudo o que conseguir nesse dia, será através do seu esforço e dedicação ao trabalho, nada vai cair do céu. No amor a segurança e a lealdade serão valorizadas. 70 é o seu número de sorte para este dia. Cor: Preto.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

O seu signo hoje anuncia a hora de mudar o que você já sabia que precisava ser alterado. Tente mudar o máximo que conseguir! Se não for agora, quando será? Comece pela aparência. Um novo estilo cairá bem em você, para você ver até mesmo as coisas com outros olhos. Número de sorte para hoje: 11. Cor: Vermelho.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

A saúde merece atenção. Os que nasceram no terceiro decanato de Virgem tendem a se sentir mais frágeis, e cada mal estar pode ser a ponta de um iceberg. Somente quando o mês terminar, é que irá diminuir a urgência por sua transformação interior. Número de sorte para esta quarta: 55. Cor: Roxo.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Invista mais em tranqüilidade e na percepção de que os pequenos momentos passados em sintonia com a realidade precisam ser agradáveis. Não se preocupe por antecipação. É a imaginação e a coragem que poderão trazer soluções novas para você. Número de sorte para este dia de hoje: 84. Cor: Laranja.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

O dia traz ondas de reforma e novidades por vezes surgidas da crise e da surpresa anunciada. Pode ser sua chance de se livrar de medos que o amarravam as visões estreitas a respeito de seu cotidiano. Procure estar perto de pessoas que realmente gostam de você. Número de sorte para hoje: 30. Cor: Branco.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

A Lua cheia é sinal de que você deve diminuir os desgastes emocionais ou afetará até a saúde. A energia de Mercúrio traz à tona as diferenças e as divergências com parceiros. A sensação de caos e de perigo pode trazer estresse a você, mas nada que você não superará. Número de sorte para esta quarta-feira: 60. Cor: Amarelo.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Você perceberá com mais intensidade a importância de escolher bem seus pares, discriminando melhor o que pode esperar deles e o que tem a trocar. O dia é particularmente carregado: procure não exagerar no trabalho e não cobre muito de si mesma. Número de sorte para hoje: 49. Cor: Marrom.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Outros dois aspectos astrológicos importantes vão mudar sua vida. O primeiro deles sinaliza que você pode estar permeável demais aos projetos do ser amado. As fronteiras entre você e o outro ficam menores e isso pode gerar confusão e criar expectativas erradas. Número para hoje: 94. Cor: Creme.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Plutão começa retraindo o clima de cobrança familiar e exigindo coragem para enfrentar as crises emocionais. Cuidado ao lidar com assuntos familiares. Mudar de casa pode ajudar a levar embora uma sensação de opressão e peso que há muito entristecia seu coração. Número de sorte para quarta-feira è: 88. Cor: Preto.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!