20 de outubro de 2020 Atualizado 23:45

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A previsão do seu signo para hoje (02/07)

Por Central de Rádio Brasil

02 jul 2020 às 05:00 • Última atualização 01 jul 2020 às 18:36

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Sua vontade de rever os amigos e conhecer gente nova está em alta. O dia é ideal para quem quer quebrar a rotina. Plutão, mercúrio e Vênus realçam a sua personalidade, podendo colocar para fora tudo o que vinha reprimindo. No campo afetivo, vai rolar uma atmosfera de sedução. Seu número de sorte é 89. Cor: Marrom.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Uma idéia original vai atravessar a sua cabeça, podendo vislumbrar uma nova alternativa na área profissional. A energia do dia é muito ágil e ela vai desempatar algumas questões. No campo afetivo, você vai estar muito insinuante. O romance ganha uma nova injeção de ânimo essa noite. Seu número p/ hoje é 11. Cor: Preto.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

O trabalho de rotina vai fluir de forma surpreendente, principalmente se trabalha com vendas. Saberá exercer domínio no ambiente em que vive ou trabalha. O período da noite recebe a influência da Lua que promete estimular os assuntos da sua intimidade. Seu número de sorte para este dia é 70. Cor: Azul.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Não tenha receio de pedir ajuda financeira à família. Tudo indica que o seu pedido será acolhido. O astral é benéfico para quem trabalha de maneira informal. Saberá farejar boas oportunidades de negócio. No campo sentimental, as brigas podem ser inevitáveis, mas haverá atração. Seu número para este dia é 44. Cor: Violeta.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Não deixe o comodismo prejudicar a sua evolução profissional. Assunto ligado à pensão, herança ou seguro vai receber proteção. No campo sentimental, as relações mais sólidas estarão protegidas. Invista na estabilidade do seu romance e do seu par. Seu número de sorte para esta quarta-feira é 50. Cor: Verde.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Não deixe para depois o que você pode fazer agora. As pessoas poderão se surpreender com seu poder de iniciativa e com a sua disposição. Você saberá marcar presença onde for. O clima é de muita sorte na conquista, mas deixe o passado para trás e viva o presente. 23 é seu número de sorte para o dia de hoje. Cor: Marrom.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Procure valorizar o que você já construiu. Não é hora de se arriscar em jogos ou especulações. O astral indica que pode ter perdas com promessas de dinheiro fácil, por isso, abra bem os olhos! Convém se agarrar ao trabalho de rotina. No campo sentimental, o clima é muito excitante. Seu número de sorte é 31. Cor: Vermelho.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Esse é um bom dia para se valorizar profissionalmente. Os resultados financeiros prometem agradar. Tudo o que conseguir hoje será fruto do seu esforço pessoal. Não perca a chance de assinar contratos ou fazer empréstimos. No campo amoroso, poderá ter aborrecimentos com fofocas. Seu número é 56. Cor: Roxo.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Haverá boas chances de fazer seu pé-de-meia, mas você terá que fazer alguns sacrifícios. A fase é ideal para quem quer se firmar no mercado de trabalho. Sua atração por pessoas versáteis, comunicativas e inteligentes pode aumentar. Aproveite a sintonia mental que terá com seu par. Seu número de sorte nesta quarta é 60. Cor: Lilás.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

O espírito de colaboração vai predominar na profissão. Procure trabalhar em equipe e terá um dia produtivo. Finanças conjuntas podem trazer alguns problemas, mas a comunicação será o seu grande trunfo. À noite, o desejo de ficar sozinho vai se acentuar. Seu número de sorte para o dia de hoje é 94. Cor: Vinho.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

A Lua diz que você precisa aprender a economizar. Seu orçamento doméstico requer uma avaliação. É um bom dia para se dedicar a um hobby. Vênus traz boas vibrações para a vida afetiva. Romance com colega de trabalho receberá proteção especial. Seu número para esta quarta-feira é 30. Cor: Bege.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

É hora de acreditar em suas idéias. Evite dar crédito a pessoas irresponsáveis, talvez você tenha que pagar por isso. Analise os prós e os contras antes de tomar uma decisão. No campo sentimental, você não terá o apoio que tanto esperava. 69 é seu número de sorte para o dia de hoje. Cor: Cinza.