27 de setembro de 2020 Atualizado 11:42

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (01/09)

Por Central de Rádio Brasil

01 set 2020 às 05:00 • Última atualização 31 ago 2020 às 22:19

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Hoje acontecerá algo inesperado, na mesma época em que Mercúrio e Marte também se desentendem no céu. Tenha cuidado nesse período que é curto, mas que pode enrolar você em brigas inúteis. Fique longe também das cirurgias, pois este será um período delicado para sua saúde. Número de sorte para hoje: 38. Cor: Laranja.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Os taurinos gozam de uma vida movimentada com portas que se abrem, a partir da entrada do Sol em Áries. O Sol em trígono com Saturno associa sua segurança a um projeto de larga escala, que pode ser tocado com muita vibração. Será um bom momento para acertar uma viagem longa. Número de sorte para hoje: 06. Cor: Bege.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Talvez aconteça, um aspecto bonito entre Mercúrio e Vênus que enaltece sua alma, que vibra com as cordas da afetividade. Neste mesmo dia você contará com mais resistência, vitalidade e disposição. Que tal mexer os pauzinhos para fazer um curso fora do país? Aproveite a boa fase. Número de sorte para esta terça-feira: 99. Cor: Branco.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

É uma boa notícia para quem andava precisando de provas de afeição, mas durante a oposição de Saturno alguém que parecia interessado em você pode se cansar de suas recusas. Neste intervalo você não estará exatamente popular e pode ter que aceitar o fim de um relacionamento. Número de sorte para hoje: 50. Cor: Marrom.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Por volta de hoje até amanhã é melhor nem pensar em discutir assuntos delicados. Você precisará de muito controle para conseguir fazer isso. Distancie-se de pessoas escorregadias, displicentes, avoadas e mentirosas. Tente inovar o visual e isso o ajudará muito hoje. Seu número de sorte para esta terça-feira é: 86. Cor: Verde.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Vênus forma trígono com Marte e solta sua alegria. Você encantará um número expressivo de pretendentes. Terá um desafio a sua altura: talvez seguir por uma trilha solitária, mesmo que seja a coisa mais ousada que você fará este mês. No amor novidades estão por vir. Número de sorte para terça: 58. Cor: Vermelho.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Com o Sol em Áries, seu encanto e charme se tornam ainda mais poderosos como fatores de atração, o que é importante para os librianos que estão querendo encontrar alguém. Mas se você quer ser tratado como um rei trate a outra pessoa assim também, especialmente se estiver vivendo com ele. Número para hoje: 34. Cor: Amarelo.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Cuidado especial no final do dia, quando o efeito solar em Áries pode agitar sua vida emocional, com surpresas ligadas à fertilidade e filhos. A Lua cheia hoje representa mesmo uma crise emocional, que servirá para alcançar um novo patamar de qualidade. Número de sorte para esta terça-feira: 91. Cor: Vinho.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Prepare-se para iniciar um período astral cheio de promessas a partir hoje, com o começo de um relacionamento que promete esquentar a sua vida. As oscilações que surgirem este mês servirão para limpar a área, e não devem ser temidas. Seu número de sorte para esta terça-feira é: 73. Cor: Rosa.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Hoje receberá um agradável convite para fazer um negócio que tem tudo a ver com seus interesses atuais. Mas Mercúrio, o planeta que comanda as palavras, começa a retrograr. Isso pode significar o retorno de algum dinheiro que emprestou. Seu número de sorte para hoje: 30. Cor: Azul.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

A Lua cresce quando atinge a cheia. E começam aí seus cuidados na área financeira. É bom bater de novo na mesma tecla: negócios exigirão decisões rápidas e soluções bem pensadas, com prudência, realismo e muita observação porque nem tudo estará a seu favor. Número de sorte para hoje: 63. Cor: Lilás.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Júpiter das esperanças e dos rumos abre quadratura a Netuno planeta das ilusões. Pode ser um período chato para quem não planta seus sonhos com segurança. Alguns podem perder o sentido de suas empreitadas profissionais. Você pode ter uma decepção com um sócio. Número para terça-feira è: 41. Cor: Cinza.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões do João Bidu para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!