Renegocie suas dívidas com desconto

Prazo de renegociação com a Caixa para o pagamento de dívidas com desconto de até 90%, dentro da campanha Você no Azul, termina em 22 de agosto


O prazo de renegociação com a Caixa para o pagamento de dívidas com desconto de até 90%, dentro da campanha Você no Azul, termina em 22 de agosto. Iniciada no fim de maio, a campanha possibilita que clientes inadimplentes quitem seus débitos com descontos que variam de 40% a 90%, de acordo com a situação de cada contrato e a modalidade de crédito contratada com o banco.

Foto: Divulgação
Campanha oferece descontos que variam de 40% a 90%

O pagamento da dívida deve ser à vista. A renegociação com a Caixa pode ser feita por meio de vários canais. Quem preferir a negociação por meio eletrônico pode acessar www.negociadividas.caixa.gov.br. É possível ligar e fazer o contato também pelo telefone 0800 726 8068, pela opção 8.

E ainda buscar as redes sociais do banco (Facebook e Twitter). O cliente tem a opção de procurar ainda as agências e os pontos de atendimento da Caixa. O devedor pessoa física pode pagar a dívida renegociada em acordo por meio de desconto em folha de pagamento, cartão de crédito, cartão de material de construção, empréstimo pessoal, entre outros.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora