25 de maio de 2024 Atualizado 17:29

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cotidiano

Pedro Scooby vai adotar cachorro que resgatou nas enchentes do RS: “conexão”

Por Agência Estado

11 de maio de 2024, às 18h14

Pedro Scooby disse que planeja adotar um cachorro que resgatou em meio às enchentes no Rio Grande do Sul. O surfista de 35 anos está no Estado desde a última segunda-feira, 6, ajudando no resgate de vítimas afetadas pela tragédia.

Ele revelou a decisão em uma sequência de stories na manhã deste sábado, 11. “Teve um cachorro que, no resgate, ele ficou no meu colinho no jetski. Eu ainda falei: ‘ah, ele me adotou’. Só que depois, quando ele foi para a triagem, eu acabei não encontrando mais ele”, disse.

“Comecei a perguntar para todo mundo lá. ‘Galera, acha esse cachorro, por favor. Estou procurando ele’. Achamos! Estou indo lá buscá-lo, certeza que é ele. E ele vai comigo para o Rio de Janeiro”, afirmou Scooby.

O surfista explicou que ainda existe um processo para ser concluído e que, caso o tutor do cão apareça, ele precisará comprovar que é o dono. “Mas estou ‘amarradão’, porque tive realmente uma conexão muito ‘maneira’ com ele. O nome dele vai ser Eldorado”, revelou.

Em seguida, Scooby gravou um vídeo do cachorro no veterinário e brincou: “Você vai virar playboy, cara!”. O surfista deve voltar ao Rio já neste sábado, 11. “Tem muita galera boa aqui na função. A gente vai estar em alerta, se precisar a gente volta. Mas eu espero, se eu não precisar voltar, é porque está ficando tudo bem. Estamos juntos.”

Publicidade