23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cotidiano

Pedro Scooby rebate críticas após Luana Piovani contar que filho vai morar com ele

Por Agência Estado

24 de fevereiro de 2024, às 14h07

Pedro Scooby brigou com internautas em uma rede social na noite desta sexta-feira, 23, após Luana Piovani contar que o filho mais velho do casal, Dom, de 12 anos, deve vir morar com o surfista no Brasil. Atualmente, ele e os gêmeos Bem e Liz, de 8 anos, vivem com a atriz em Portugal.

A revelação foi feita durante a participação da apresentadora no podcast Pod Delas. “O mais velho quer [voltar a morar no Brasil] e acho que está vindo esse ano ainda para morar com o pai”, contou ela. “Dar uma aliviada na minha carga, né?”, completou ela, que disse que fica com o coração apertado, mas que “tudo na vida é um processo”.

A informação foi repercutida por um perfil no Instagram e, ao ver comentários criticando-o, Scooby resolveu rebater internautas. “Ela está certa, ficar com o pai liberal final de semana ou férias é maravilhoso, mas a realidade é no dia a dia”, dizia um comentário.

O surfista, então, respondeu: “Não se esqueça que eles já moraram comigo. E para de julgar a vida dos outros sem saber”.

Outra pessoa também comentou: “Acho ela uma mãezona! E o filho mais velho um ingrato”, ao passo que Scooby rebateu: “Ingrata é você que está aqui julgando a vida dos outros sem saber. O dia que ele quiser ele vai voltar para a casa da mãe, porque graças a Deus ele tem pai e mãe, e ambos amam muito ele”.

Luana e Scooby viveram um relacionamento de seis anos, que terminou em 2019. Desde então, passaram por uma série de divergências públicas, em que a atriz expôs problemas com o surfista. Os dois entraram em um acordo sobre a pensão dos filhos em agosto.

No final de 2023, ela contou que a audiência que teria com o ex-marido em novembro foi cancelada. Na ocasião, a artista não citou o nome de Scooby, mas se referiu ao processo como “o da mordaça”. Luana havia sido proibida de comentar sobre ele na internet.

Publicidade