19 de março de 2024 Atualizado 08:22

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Brasil

Namorada de Rafael Miguel mostra tatuagem feita em homenagem ao ator

Termo era usado com frequência por Isabela em fotos que compartilhava, em que aparecia com Rafael; ator e os pais dele foram mortos pelo pai da garota

Por Agência Estado

20 de junho de 2019, às 14h39 • Última atualização em 20 de junho de 2019, às 15h40

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Henrique Miguel, que foi morto junto com os pais há quase duas semanas, mostrou em seus stories no Instagram uma homenagem que fez ao rapaz.

A jovem de 18 anos fez uma tatuagem perto da clavícula com a frase “together, always”, que em português quer dizer “juntos, para sempre”.

Foto: Reprodução / Instagram
Isabela Tibcherani fez tatuagem em homenagem ao namorado, morto pelo pai dela

O termo era usado com frequência por Isabela nas fotos que compartilhava, em que aparecia com Rafael. A frase também está na descrição de seu perfil na rede social.

Um dia após a morte do ator, que ficou conhecido pelo comercial que em pediu brócolis para a mãe e por atuar na novela Chiquititas, a jovem fez um relato no Facebook, acompanhado por fotos, em que lamentava a morte do namorado e pedia respeito pelo momento de luto.

“Só queríamos ser livres pra amar, sem medida”, escreveu ela. “Peço, encarecidamente, que respeitem esse momento. Antes dele ser uma figura pública, ele era um ser humano. O ser humano mais maravilhoso que existiu. Atacar a mim e aos restantes familiares e amigos não vai trazer ninguém de volta. Tenham compaixão”, escreveu ela em outra publicação.

Publicidade