15 de junho de 2024 Atualizado 01:27

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Brasil e Mundo

Major da FAB é baleado em assalto na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo

Por Agência Estado

06 de junho de 2024, às 14h32

Um major da Força Aérea Brasileira de 38 anos foi baleado durante assalto na noite desta quarta-feira, 5, na Vila Olímpia, bairro da zona sul de São Paulo. O ladrão fugiu do local de moto e ainda não foi identificado. A vítima está internada no Hospital das Clínicas.

Imagens de uma câmera de segurança mostram que o assaltante chegou à Rua Doutor Cardoso de Melo, local do crime, por volta das 19h30. Ele estacionou a motocicleta e aguardou por alguns minutos até que o militar e a mulher, que tem 34 anos, passaram pela calçada.

Assim que o casal se aproximou, o criminoso sacou a arma e anunciou o assalto. A mulher entregou o celular e, em seguida, o major e o ladrão começaram a discutir.

O militar, então, avançou na direção do assaltante, que atirou contra ele em resposta. Na sequência, o homem foi embora de moto, deixando a vítima caída no chão. A mulher não se feriu.

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio pela Polícia Civil. A investigação será conduzida pelo 27º Distrito Policial (Campo Belo).

Publicidade