Gramado ruim faz Décio Vitta ser interditado novamente

A FPF (Federação Paulista de Futebol) voltou a interditar o estádio Décio Vitta nesta segunda-feira (13). […]


Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
A Federação Paulista de Futebol recebeu diversas reclamações sobre as falhas do campo desde sábado, quando o DV recebeu o primeiro jogo do ano, entre Rio Branco e Marília

A FPF (Federação Paulista de Futebol) voltou a interditar o estádio Décio Vitta nesta segunda-feira (13). Menos de uma semana após ter liberado o local, que estava com os laudos vencidos, a entidade reprovou o estado do gramado após inspeção feita pelo vice-presidente de competições, Coronel Isidro Suíta Martinez.

A FPF recebeu diversas reclamações sobre as falhas do campo desde sábado, quando o DV recebeu o primeiro jogo do ano, entre Rio Branco e Marília. Na súmula da partida, vencida pelo Tigre por 1 a 0, o árbitro Rodrigo Pires de Oliveira também reclamou do gramado: “Informo que o estado do campo de jogo é ruim, por apresentar em vários setores, ausência de grama. Sendo que em alguns desses setores, foi colocado no local grama seca cortada”.

A diretoria do Rio Branco já entrou em contato com o União Barbarense e vai alugar o estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste, para o compromisso de domingo, às 10 horas, contra o Comercial.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora