15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Revista L

Edição da Revista L mostra carreiras femininas

Assinantes do LIBERAL recebem a partir desta sexta-feira a edição de agosto das revistas L Mulher e L Homem

Por Bruno Moreira

08 ago 2013 às 22:49 • Última atualização 05 jan 2016 às 20:24

Os assinantes do LIBERAL recebem a partir desta sexta-feira (9) a edição de agosto das revistas L Mulher e L Homem. Com conteúdo diversificado, a publicação feminina traz como grande destaque um especial sobre carreiras femininas, com histórias de mulheres que ocupam posições de destaque em suas atividades profissionais.[img-1]Já os homens poderão conferir um especial do Dia dos Pais, não apenas com dicas de presentes, mas também com a visão dos próprios pais sobre o papel deles na família atualmente.

A editora da revista L Mulher, Kesi Adria, explica que o conteúdo sobre o especial de carreiras trata da forma como as mulheres estão se preparando e quais as conquistas do sexo feminino quando o assunto é profissão.

“Fomos buscar qual o sucesso de mulheres que conciliam a eficiência do trabalho com a tripla jornada”, comentou ela.

A edição ainda reserva espaço para uma matéria de turismo sobre a região da Transilvânia, na Romênia, desbravada por uma americanense que traçou um roteiro de viagem para brasileiros, e destaca os benefícios do Muay Thai para o corpo e a saúde da mulher.[img-2]Já o editor da revista L Homem, Luciano Assis, lembra que a matéria de capa, o especial sobre o Dia dos Pais, traz vários recortes sobre o homenageado deste domingo.

“Conversamos com pais e filhos para detectar o que é ser pai hoje. A posição deles na família evoluiu. Eles são o primeiro amigo dos filhos atualmente, o que aumenta a responsabilidade deles mesmos”, comentou.

O ensaio no estilo country com a musa do mês, Maria Luiza Pierre Lahr, também ganha destaque na edição deste mês, que conta ainda com matérias sobre homens que escolheram profissões diferentes e outros que constituíram suas vidas no exterior.

A edição de agosto ainda lembra os 15 anos da descoberta do Viagra, pílula que transformou a vida de homens com mais de 60 anos.