15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Expodeps é apresentada a associações comerciais de outras 37 cidades

  Expodeps é apresentada a associações comerciais de outras 37 cidades

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Expodeps é apresentada a associações comerciais de outras 37 cidades

Compartilhe

negócios

Expodeps é apresentada a associações comerciais de outras 37 cidades

Reunião mensal da Federação das Associações Comerciais de São Paulo foi realizada no pavilhão da Fidam durante a Expodeps

Por Marina Zanaki

18 out 2018 às 17:28 • Última atualização 18 out 2018 às 17:30

A 4° Expodeps (Feira de Soluções para Empresas e Futuros Empreendedores) recebeu, nesta quinta-feira (18), a reunião mensal da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo). A entidade reúne as associações comerciais para discutir estratégias e trocar experiências, e a cada mês o evento é realizado em uma cidade.

A reunião de outubro foi realizado em Americana a convite do presidente da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana), Dimas Zulian. O objetivo foi trazer as discussões da reunião para dentro da Expodeps, que reúne empresários de mais de 30 segmentos. O encontro desta quinta-feira contou com representantes de 38 cidades, incluindo aquelas que compõem a RPT (Região do Polo Têxtil) – Americana, Hortolândia, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré.

Foto: João Carlos Nascimento/O Liberal
Associações comerciais de 38 cidades reuniram-se nesta quinta-feira (18) na Fidam

Vice – presidente da federação, Adriana Flosi destacou que representantes de diversas associações puderam conhecer o funcionamento da Expodeps.

“Hoje Americana teve oportunidade de mostrar essa feira, é um serviço prestado ao associado, mostra o papel ativo da associação na cidade”, afirmou Adriana.

Zulian disse que houve um grande interesse por parte das demais associações comerciais sobre o funcionamento da Expodeps.

“Percebemos que a Acia e Americana impressionaram. Nosso estímulo é que mais cidades realizem feiras como essas, que incrementam os negócios de centenas de empresas”, disse o presidente da Acia.