15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Programa ‘Todo Seu’, de Ronnie Von, muda de horário após 15 anos no ar

  Programa ‘Todo Seu’, de Ronnie Von, muda de horário após 15 anos no ar

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Programa ‘Todo Seu’, de Ronnie Von, muda de horário após 15 anos no ar

Compartilhe

tv

Programa ‘Todo Seu’, de Ronnie Von, muda de horário após 15 anos no ar

No ar desde abril de 2004 com o Todo Seu, Ronnie Von mudará de horário na grade de programação da…

Por Agência Estado

20 mar 2019 às 15:04 • Última atualização 21 mar 2019 às 07:46

No ar desde abril de 2004 com o Todo Seu, Ronnie Von mudará de horário na grade de programação da TV Gazeta, a partir do dia 1º de abril.

A atração, tradicionalmente exibida a partir das 22h, passará para a faixa das 13h30 às 15h. O programa Mulheres, apresentado por Regina Volpato,vai ao ar na sequência. Outra novidade anunciada pelo canal é a contratação do jornalista Celso Zucatelli, ex-Rede TV!.

Durante coletiva de imprensa nesta terça-feira, 19, Ronnie Von declarou que a mudança de horário era um desejo antigo. Trabalhando à noite, sempre ao vivo, dificilmente conseguia aceitar convites para sair com os amigos. “Uma coisa me provocava, eu não tinha vida social. Nunca dava tempo para nada”, desabafou.

A superintendente de programação da TV Gazeta, Marinês Rodrigues, afirma que a ideia é aproximar ainda mais Ronnie Von do universo feminino. “O programa passará por pequenas mudanças. Pautas de qualidade, mas com pegada mais feminina, como etiqueta, moda e beleza. Mas o Ronnie é o mesmo”, explicou.

“Fui pai com guarda de filhos e me fez aproximar do mundo feminino. Conheço qualquer ponto de renda e bordado. Passo, lavo e cozinho com perfeição”, enfatiza, com orgulho, o apresentador.

No perfil oficial no Instagram, Ronnie Von comemorou a mudança. “Estou muito feliz”, escreveu na legenda da foto durante coletiva de imprensa.

Os fãs do apresentador se manifestaram, muitos parabenizando a mudança. “Só sentirei saudades porque nas noites ficaremos sem o Programa Todo Seu, mas vou acompanhar nas tardes (sic)”, disse uma seguidora.

Clique aqui