15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Russian State Ballet se apresenta no Teatro Paulo Autran

  Russian State Ballet se apresenta no Teatro Paulo Autran

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Russian State Ballet se apresenta no Teatro Paulo Autran

Compartilhe

Inédito

Russian State Ballet se apresenta no Teatro Paulo Autran

Espetáculo “Estrelas do Ballet da Rússia” pode ser visto na próxima terça-feira (25), e “Moscow Step by Step” no dia 7 de maio

Por Karina Pilotto

20 abr 2017 às 07:37 • Última atualização 20 abr 2017 às 21:02

A companhia Russian State Ballet está de volta ao Brasil, após temporada de sucesso pelo País no ano passado, e inclui Americana nesta nova turnê. O grupo se apresenta com dois espetáculos inéditos do Moscow State Ballet na próxima terça-feira, dia 25 de abril, no Teatro Paulo Autran, às 20h.

Será apresentado o show “Estrelas do Ballet da Rússia”, que reúne clássicos da história do balé, como números de “Lago dos Cisnes”, “Quebra Nozes”, “A Bela Adormecida”, “Dom Quixote, “Spartacus”, “Burgeois” e “Park de Amadeu Wolfgang Mozart”.

Foto: Divulgação
Companhia veio ao Brasil no ano passado e volta ao País em 2017 após temporada de sucesso

A produção também previa uma apresentação no dia 7 de maio, mas enviou à imprensa uma nota informando que o espetáculo “Moscow Step By Step” foi adiado devido a conflitos de logística. “Uma nova data para a atração será divulgada em breve pela companhia “Russian State Ballet”. Aqueles que já haviam garantido o ingresso para a atração não serão lesados, uma vez que a entrada continuará valendo para o novo dia de apresentação”, completou a produção em nota.

Já no dia 7 de maio será a vez de “Moscow Step By Step”, montagem baseada no sapateado, que conquistou sucesso na Rússia na década de 1980. Com esta temporada, será a primeira vez do espetáculo fora de seu País de origem. Os ingressos estão à venda pelos sites www.ingressorapido.com.br e www.balletdarussia.com.

ACONTECE: O Russian State Ballet se apresenta em Americana no dias 25 de abril, às 20h. Os ingressos custam entre R$ 100 e R$ 200. O Teatro Paulo Autran fica na rua Belém, 233, no Jardim Nossa Senhora de Fátima. Informações pelo telefone 3461-3045.