SB registra duas tentativas de homicídio no Natal

Um jovem de 21 anos e um pedreiro de 34 foram baleados em ocorrências distintas; ninguém foi preso
drug prescription card mdfoosball.com walgreens code photo


Um jovem de 21 anos e um pedreiro de 34 foram vítimas de atentados a tiros na madrugada desta sexta-feira (25), em Santa Bárbara em duas ocorrências distintas de tentativa de homicídio. A gravidade das lesões não foi divulgada. O primeiro caso aconteceu por volta de 0h55 na Rua Santos, Jardim Esmeralda e teve como vítima G.M.S., 21, morador no Planalto do Sol, ferido com um tiro na perna esquerda.

Segundo informações de testemunhas à Polícia Militar, um suspeito que conduzia um Fiesta preto passou diversas vezes ameaçando a vítima e um homem de 52 anos que estava junto com ela. Em seguida, esse homem jogou uma garrafa contra o carro, momento em que o condutor sacou uma arma e atirou três vezes na direção dos dois.

Somente um tiro acertou G., que foi socorrido por populares até o Pronto Socorro Municipal, onde ficou internado em observação. A vítima e a testemunha disseram não conhecer o autor dos disparos. O IC (Instituto de Criminalística) de Americana não foi acionado pois o local do crime estava prejudicado para perícia. Nenhuma cápsula ou projétil foi encontrado. O caso será investigado através do 2o Distrito Policial.

A outra tentativa de homicídio foi por volta de 5h na Rua da Bondade, no bairro Vista Alegre. O pedreiro E.G.S., 34, que mora no mesmo bairro, foi atingido por tiros quando estava em frente a sua casa e ainda percorreu dois quarteirões, mesmo ferido. A suspeita é de que o autor seja um primo dele, com quem a vítima possui desavenças. A irmã do pedreiro relatou à PM que estava sentada com E. e, ao entrar em casa por alguns minutos, ouviu “barulho de tiros”. Ao sair, um popular avisou que E. estava caído. A própria irmã socorreu o pedreiro até o Hospital Santa Bárbara, onde ele passou por cirurgia. A reportagem tentou contato com a família, mas ninguém foi localizado. O caso será encaminhado ao 3º Distrito Policial.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora