15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  UBS do Romano e Laudissi será entregue neste sábado

  UBS do Romano e Laudissi será entregue neste sábado

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  UBS do Romano e Laudissi será entregue neste sábado

Compartilhe

Santa Bárbara

UBS do Romano e Laudissi será entregue neste sábado

Unidade de Saúde é uma das maiores da cidade e fica localizada à Rua Profeta Jeremias, 140, substituindo o antigo posto da região

Por Da Redação

28 mar 2019 às 18:34 • Última atualização 28 mar 2019 às 18:36

Neste sábado (30), às 10 horas, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste entrega um dos maiores postos de Saúde do município, a Nova UBS do Conjunto Roberto Romano e Jardim Laudissi.

A unidade fica localizada à Rua Profeta Jeremias, 140, e substitui o antigo posto da região, que funcionava na Avenida Sebastião de Paula Coelho.

Foto: Prefeitura de Santa Bárbara / Divulgação
UBS Romano e Laudissi será entregue neste sábado, às 10 horas

Ampla e moderna, a Nova UBS “Dr. Célio Faria” tem mais de 600 metros quadrados de área construída, com novos consultórios, salas de administração, reuniões, vacinação, farmácia, almoxarifado, descontágio e utilidades, espera, curativos, copa, vestiários, abrigo de resíduos sólidos e sanitários especiais para cadeirantes.

O LIBERAL quer saber sua opinião sobre o nosso portal. Acesse o questionário online e nos ajude a melhorar. CLIQUE AQUI PARA RESPONDER A PESQUISA.

Este será o 7º novo posto de Saúde entregue desde 2013 pelo prefeito Denis Andia. Antes da UBS do Romano e Laudissi, entraram em funcionamento as novas UBSs dos bairros Europa 4, Planalto do Sol 2, Boa Vista, Planalto do Sol 1, Dona Regina, Vila Grego e Residencial Furlan.

As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.