15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Santa Bárbara pode ter falta d’água nesta quarta-feira

  Santa Bárbara pode ter falta d’água nesta quarta-feira

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Santa Bárbara pode ter falta d’água nesta quarta-feira

Compartilhe

manutenção

Santa Bárbara pode ter falta d’água nesta quarta-feira

O desabastecimento pode ocorrer por conta de uma manutenção na entrada de energia elétrica, que terá início às 7h30; confira os bairros afetados

Por Da redação

07 jun 2017 às 07:22

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara informou que poderá ocorrer, nesta quarta-feira (7), falta de água em algumas regiões do município que são abastecidas pelo sistema da ETA II (Estação de Tratamento de Água), localizada na Vila Aparecida.

O desabastecimento pode ocorrer por conta de uma manutenção na entrada de energia elétrica, que terá início às 7h30 e previsão de término às 16h. O retorno do abastecimento de água deve se normalizar no período da noite, em função do tempo de recuperação da estação às suas atividades normais.

Foto: Imprensa/Divulgação
O DAE pede a compreensãoe orienta a população a economizar de água

Os bairros que podem ser atingidos são: Centro, Vila Aparecida, Linópolis, Alfa, Primavera, Vila Brasil, Grego, Residencial Furlan, Conjunto Romano, Rochele I e II, Olaria, Laudissi I e II, Sartori, Jardim Santa Alice, Chácaras Recreio Alvorada, Chácaras Recreio Paraíso, Chácaras Beira Rio, Cruzeiro do Sul, Pinheirinho, Vale das Cigarras, Icaraí, Sartori, Santa Teresinha, Santa Cruz, Siqueira Campos, Glebas Califórnia, Jardim Beira Rio e Dona Margarida.

O DAE pede a compreensão e orienta a população a economizar a água de suas caixas d’água nesse dia. Os telefones para informações são: 0800-770-3459 e 3459-5910.