15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Agências da Caixa abrem mais cedo para saques

  Agências da Caixa abrem mais cedo para saques

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Agências da Caixa abrem mais cedo para saques

Compartilhe

FGTS

Agências da Caixa abrem mais cedo para saques

No total, 12 agências na Região do Polo Têxtil abrem às 9h para atendimento destinado aos nascidos entre os meses de setembro e novembro

Por Sabrina Furlan

13 jun 2017 às 16:26

As agências da Caixa Econômica Federal vão funcionar em horário especial nesta quarta-feira (14), abrindo às 9h e fechando às 16h, para o atendimento sobre saques de contas inativas do FGTS (Fundo de Garantia por Tem de Serviço) destinado aos nascidos entre setembro e novembro, bem como os nascidos em meses anteriores que ainda não tenham efetuado a retirada dos valores.

No total, 12 agências abrirão as portas na RPT (Região do Polo Têxtil) em horário especial para o saque do quarto lote do FGTS inativo.

Foto: Arquivo / O Liberal
Caixa abre em horário especial nesta quarta-feira

Em Americana, os trabalhadores podem procurar as agências do Centro, na Rua Dr. Cândido Cruz, 808, no São vito, na Avenida Paschoal Ardito, 758, e no Jardim Ipiranga, na Avenida Iacanga, 1385.

Já em Santa Bárbara d’Oeste, os contribuintes podem procurar as agências do Centro, na Rua Floriano Peixoto, 641, e do Jardim Pérola, na Rua do Açúcar, 363.

O cronograma da Caixa Federal ainda prevê mais uma fase de pagamento. A partir de 14 de julho, será a vez dos trabalhadores nascidos em dezembro terem acesso ao saldo das contas inativas do FGTS. Serão 2,5 milhões de pessoas num total de 8,1% do total dos contemplados.

O prazo final para saque de todos os trabalhadores é 31 de julho. Os valores não sacados dentro deste prazo permanecerão nas contas do FGTS e poderão ser resgatados nos casos previstos na legislação do Fundo, como aquisição da casa própria e aposentadoria, por exemplo.