15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  PM recupera produtos furtados de mercado

  PM recupera produtos furtados de mercado

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  PM recupera produtos furtados de mercado

Compartilhe

Nova Odessa

PM recupera produtos furtados de mercado

Moradores do Parque dos Pinheiros viram homens saindo do local carregando objetos e acionaram a polícia; portas e janelas foram danificadas

Por André Rossi

28 mar 2019 às 19:21 • Última atualização 29 mar 2019 às 14:21

A PM (Polícia Militar) recuperou diversos produtos furtados de um mercado na madrugada desta quinta-feira (28) no Parque dos Pinheiros, em Nova Odessa. Os agentes foram chamados por moradores do bairro, que viram homens saindo do local carregando alguns objetos. Ninguém foi preso.

Foto: Arquivo/O Liberal
Ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Nova Odessa

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 3h15. Ao chegarem no mercado, que fica na esquina entre a Estrada Rodolfo Kivitz e a Rua Olivio Belinati, os policiais constataram que portas e janelas haviam sido danificadas, além de algumas mercadorias estarem espalhadas na entrada.

Os agentes iniciaram patrulhamento pelo bairro e encontraram diversos produtos da loja em uma área de matagal. Em seguida, três homens foram avistados, mas conseguiram fugir.

Cigarros, bebidas, alimentos, itens de higiene pessoal e outros produtos foram apreendidos. Até a elaboração do boletim de ocorrência, o proprietário do comércio ainda não tinha sido localizado.