15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Loja é alvo de furto pela terceira vez em oito meses

  Loja é alvo de furto pela terceira vez em oito meses

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Loja é alvo de furto pela terceira vez em oito meses

Compartilhe

Nova Odessa

Loja é alvo de furto pela terceira vez em oito meses

Ladrão quebrou o vidro do imóvel com uma pedra, pegou peças de roupa e fugiu, segundo a GCM; estabelecimento fica no Parque Industrial Fritz Berzin

Por Rodrigo Alonso

25 dez 2018 às 17:13 • Última atualização 25 dez 2018 às 17:16

Uma loja de roupas foi alvo de furto na madrugada desta terça-feira de Natal, em Nova Odessa. O local fica no Parque Industrial Fritz Berzin e é alvo de criminosos pela terceira vez em um período de apenas oito meses.

Foto: Divulgação - GCM
Loja fica no Parque Industrial Fritz Berzin

As informações são da GCM (Guarda Civil Municipal), unidade responsável pelo atendimento da ocorrência. A corporação informou que se dirigiu rapidamente ao local ao ser acionada para atender ao crime, mas o ladrão conseguiu fugir.

Ele levou consigo “várias” peças de roupa e, para ter acesso à loja, havia quebrado o vidro da fachada com uma pedra, de acordo com a Guarda. O proprietário do estabelecimento compareceu no local e ainda contabilizaria o prejuízo, segundo a GCM.

A corporação comunicou que soube do crime por meio de denúncia anônima. O denunciante disse que apenas uma pessoa cometeu o furto, informação ainda não confirmada pela Guarda, pois as imagens das câmeras de segurança não foram liberadas pela empresa responsável.

O setor de controle da GCM repassou a ocorrência via rádio para uma equipe que fazia patrulhamento pela cidade. O caso aconteceu por volta das 2h30.