15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Corpo encontrado em Hortolândia é identificado

  Corpo encontrado em Hortolândia é identificado

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Corpo encontrado em Hortolândia é identificado

Compartilhe

Hortolândia

Corpo encontrado em Hortolândia é identificado

Afonso Henrique Pereira de Souza, de 22 anos, era morador de Campinas e estava desaparecido desde sábado, mãe da vítima reconheceu o corpo

Por Guilherme Magnin

05 jul 2016 às 18:09

Foto: Arquivo / O Liberal
Caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e será investigado pelo 2º DP

Um corpo encontrado na Estrada da Amizade, no bairro Chácara Boa Vista, em Hortolândia, na manhã do último domingo (3), foi identificado nesta terça-feira (5) como sendo do jovem Afonso Henrique Pereira de Souza, de 22 anos, morador do bairro Floresta I, em Campinas.

Segundo dados do boletim de ocorrência, a mãe do rapaz, I.P.S., de 40 anos, reconheceu o corpo do filho no IML (Instituto Médico Legal) de Americana, onde o mesmo estava desde que foi encontrado pela Polícia Militar.

Ela afirmou que Afonso estava desaparecido desde o último sábado (2), quando recebeu uma ligação, se encontrou com um indivíduo que estava em um Volkswagen Polo na cor prata, e saiu com o mesmo. A mãe da vítima chegou a registrar o desaparecimento do filho em uma delegacia em Campinas.

Ainda de acordo com a ocorrência, ela disse que o filho morava com a avó e era usuário de maconha, mas que não tinha inimigos e não sabe quem poderia ter feito mal ao rapaz. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado.