15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Concluído mutirão de limpeza em dois bairros

  Concluído mutirão de limpeza em dois bairros

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Concluído mutirão de limpeza em dois bairros

Compartilhe

Hortolândia

Concluído mutirão de limpeza em dois bairros

Prefeitura de Hortolândia concluiu mutirão nas áreas verdes e espaços públicos do Jardim Santa Esmeralda e do bairro Chácaras Assay

Por Da Redação

01 fev 2019 às 18:50 • Última atualização 02 fev 2019 às 09:28

A Prefeitura de Hortolândia concluiu o mutirão de limpeza realizado nas áreas verdes e espaços públicos do Jardim Santa Esmeralda e do bairro Chácaras Assay. O serviço atende ao pedido da população residente nos dois bairros. Foram realizadas a poda do mato e recolhidos galhos e folhas das vias e mesmo trabalho aconteceu nas praças do Orestes Ongaro.

Foto: Prefeitura de Hortolândia / Divulgação
Mutirão de limpeza foi concluído, mas prefeitura pede a colaboração da população sobre descarte irregular de lixo e entulho

Já no Jardim Amanda, equipes do Departamento de Serviços Urbanos realizaram a manutenção do talude, superfície inclinada nas laterais do terreno que sustenta a ponte que passa pela avenida Brasil, próximo ao número 620. No Jardim São Sebastião, as calçadas, guias e as tampas que dão acesso às redes de esgoto e águas pluviais também passaram por manutenção.

Colaboração

A prefeitura pede a colaboração da população para não descartar irregularmente lixo e entulho nas vias e espaços públicos da cidade. Esta ação é crime ambiental e com a temporada de chuvas, esses objetos entopem o sistema de drenagem localizado nas vias do município causando alagamentos.

O infrator recebe multa. Os valores variam de R$ 160,43 a R$ 32.068,00. Denúncias podem ser feitas por meio do WhatsApp (19) 99976-1840.

As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Hortolândia.