Cozinheiro é preso após atacar a ex com 'garrafada'

Inconformado com a separação, homem invadiu casa da ex, em Santa Bárbara, e a atacou com uma garrafada na testa


Inconformado com a separação, um cozinheiro de 31 anos, morador no Mollon, em Santa Bárbara d’Oeste, invadiu a casa de sua ex, no bairro Cidade Nova, na tarde de sexta-feira (25), a atacou com uma garrafada na testa e foi detido por populares até a chegada da Polícia Militar.

A vítima, desempregada de 33 anos, sofreu corte no supercílio esquerdo. Enquanto era socorrida pela PM, outra equipe deteve o cozinheiro E.J.L.C.,aparentemente embriagado, e o conduziu até o plantão policial, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e lesão corporal. Foi recolhido na cadeia de Sumaré.

A vítima disse que se separou devido a uma ameaça que sofreu. Na ocasião, ela registrou boletim de ocorrência e solicitou medidas protetivas. A delegada Olívia Fonseca justificou que não arbitrou fiança ao suspeito, “a fim de evitar uma tragédia”, pois ele já não cumpriu as medidas protetivas.

Em Nova Odessa, o policial militar aposentado J.L.A.F., 55, foi indiciado pela Polícia Civil, acusado de ameaçar e injuriar sua esposa, a dona de casa A.J.C., 57, com quem é casado há 20 anos.

De acordo com informações do B.O., quando o marido chegou de viagem dia 22, a mulher achou um preservativo e o telefone celular de uma suposta amante na mala dele.

Ao tratar o assunto com o suspeito, este a teria agarrado pelo pescoço e a jogado contra a parede. Depois disso, tiveram outra discussão, em que ele ficou com a arma entre as pernas. A dona de casa foi morar com um familiar e solicitou medidas protetivas.

your pharmacy card critza.com promo code for walgreens
drug prescription card coupons for prescription drugs walgreens code photo
LIBERAL VIRTUAL Acesse agora