15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Procurado pela Justiça é capturado em Americana

  Procurado pela Justiça é capturado em Americana

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Procurado pela Justiça é capturado em Americana

Compartilhe

Foragido

Procurado pela Justiça é capturado em Americana

Após denúncia anônima, policiais militares encontraram jovem na Vila Amorim e constataram que o mesmo era procurado da Justiça por causa de um roubo

Por Sabrina Furlan

29 out 2017 às 18:03

Foto: Arquivo / O Liberal
Rapaz foi detido e conduzido à CPJ de Americana

Um jovem identificado como B.W.C.S, procurado pela Justiça por atos infracionais cometidos enquanto ainda era menor de idade, foi detido pela Polícia Militar na noite do último sábado (28), por volta das 20h20 na Vila Amorim, em Americana.

A PM recebeu uma denúncia de que um jovem que seria procurado pela Justiça estaria na Rua Francisco Giongo e os policiais se dirigiram ao local. Na abordagem, os policiais encontraram junto com o garoto outros dois indivíduos, porém nada de ilícito foi encontrado com os rapazes.

Ao consultar os antecedentes criminais do jovem, os policiais constataram que havia contra ele um mandado de busca e apreensão para cumprimento de uma medida socioeducativa de internação na Fundação Casa, em função de um roubo cometido enquanto ele era menor de idade.

Diante do fato, o rapaz foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana e em seguida levado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde ficará aguardando vaga para remoção para a instituição adequada.