15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Buraco no Liberdade causa riscos de acidentes

  Buraco no Liberdade causa riscos de acidentes

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Buraco no Liberdade causa riscos de acidentes

Compartilhe

Americana

Buraco no Liberdade causa riscos de acidentes

Problema no Parque da Liberdade existe há aproximadamente um ano e atrapalha a rotina dos motoristas

Por Leonardo Oliveira

14 mar 2019 às 09:03 • Última atualização 14 mar 2019 às 09:04

O agente de saúde Márcio Roberto Bonganha, de 51 anos, reclama de um buraco na Rua Serra do Pacaraima, no Parque da Liberdade, em Americana. Ao LIBERAL, ele diz que o problema existe há aproximadamente um ano e atrapalha a rotina dos munícipes.

Foto: Divulgação
Buraco na Serra do Pacaraima existe há um ano e está atrapalhando a vida dos motoristas

De acordo com ele, o buraco vem aumentando de tamanho e coloca em risco o trajeto dos motoristas que passam pelo local. “Eles [condutores] não veem o buraco e passam dentro. Isso pode danificar o carro”, disse.

O agente demonstra preocupação com os motociclistas que utilizam a via, já que, segundo ele, em períodos de chuvas, o buraco se enche de água – o que dificulta ainda mais a visibilidade e pode provocar quedas.

Em nota enviada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Americana, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos informou que enviará um técnico ao local e colocará o reparo na programação de serviços.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.