15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Água vaza por quatro dias no Boer

  Água vaza por quatro dias no Boer

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Água vaza por quatro dias no Boer

Compartilhe

reclamação

Água vaza por quatro dias no Boer

DAE foi ao local na última sexta-feira à tarde e consertou o vazamento, mas buraco acabou abrindo novamente e vazando ainda mais água

Por Leonardo Oliveira

15 jan 2019 às 08:16

Vaza água tratada há quatro dias na Rua Dignidade, no Jardim Boer, em Americana. A reclamação é da analista de suporte técnico, Viviane Paiva, de 34 anos. Segundo ela, uma equipe do DAE (Departamento de Água e Esgoto) foi até o local na última sexta-feira à tarde e consertou o vazamento. Ele, porém, voltou e com mais intensidade no sábado pela manhã.

Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal
Departamento de Água e Esgoto consertou na sexta, mas o problema voltou

“A gente acordou e tava jorrando água lá. Meu marido até mediu e vaza mais de mil litros por dia”, afirmou. Ela disse que entrou em contato com a prefeitura para relatar o problema no sábado pela manhã e que até a tarde desta segunda ninguém da autarquia havia ido até o local para reparar o vazamento.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o DAE de Americana afirmou que enviaria ainda ontem uma equipe para a realizar o serviço e que seria feita a troca do material, não mais a manutenção.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.