15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Vitrine: Porco no rolete

  Vitrine: Porco no rolete

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Vitrine: Porco no rolete

Compartilhe

Arquivo

Vitrine: Porco no rolete

Em clima de confraternização, Sinditec realizou no último domingo de novembro, a 2ª edição do Porco no Rolete, em Americana

rhoads pharmacy coupons go photo prints walgreens

Por Jouber Juliato

26 dez 2015 às 10:32

Em clima de confraternização e em um ambiente bastante agradável, o Sinditec (Sindicato das Indústrias de Tecelagem de Americana e Região) realizou no último domingo de novembro, a 2ª edição do Porco no Rolete, na Chácara Paraíso, em Americana.

Este foi mais um evento realizado em prol da construção da sede própria da instituição e reuniu cerca de 150 pessoas, entre diretores da entidade, empresários, familiares, parceiros e amigos.

O evento contou com diversos patrocinadores. No cardápio, o tradicional porco no rolete fez sucesso entre os presentes, além dos saborosos acompanhamentos e a cerveja gelada.

Para abrilhantar a tarde, música ao vivo e muito bate-papo encerraram com sucesso mais um ano de atividades do Sinditec.

O presidente Dilézio Ciamarro ressaltou o trabalho da entidade no ano de 2015. “Tivemos muitas lutas e conquistas ao longo deste ano. Agradeço a todos pela confiança e aos nossos diretores que voluntariamente doam seu tempo em favor das causas do setor”, disse. Para 2016, novos projetos e a certeza de mais sucesso a todos os envolvidos.