15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Confira os destaques do caderno teen+ desta semana

  Confira os destaques do caderno teen+ desta semana

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Confira os destaques do caderno teen+ desta semana

Compartilhe

Revista L

Confira os destaques do caderno teen+ desta semana

Ano Novo Chinês, dicas para se tornar um ator ou atriz de teatro e cinema, além dos destaques da maior feira de calçados da América Latina, tudo isso e mais no teen+

Por Débora De Souza

05 fev 2016 às 10:27

[\img]Se no Brasil o ano só começa depois do Carnaval, na China é exatamente isso! Enquanto foliões pulam ao som de marchinhas por aqui, na terça-feira, dia 8, do outro lado do mundo, têm início as comemorações para recepcionar o ano novo. O feriado chinês tem 15 dias e é considerado o mais importante no país.

E segundo o horóscopo chines, quem rege o ano de 2016 por lá é o macaco de fogo, signo marcado pela impulsividade, esperteza, ambieção e algumas sutilezas que você confere na matéria especial do caderno teen+ que sai nesta sexta-feira (5).

Na edição desta semana, dicas quentíssimas para quem sonha em seguir carreira no teatro e na TV. Quem conversou com a gente foi a atriz Lara Coutinho, a Tainá de Malhação.

Você confere ainda o que foi destaque na Couro Moda, principal feira de calçados da América Latina e dica de livros sobre amizade e namoro. Tudo isso e muito mais na edição desta sexta-feira do caderno teen +, no jornal O LIBERAL.

O teen+ você confere pelo site .

your pharmacy card free grocery coupons promo code for walgreens
in store walgreens photo coupon site promo code walgreens photo