15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Sumaré terá Zona Azul no centro até 25 de dezembro

  Sumaré terá Zona Azul no centro até 25 de dezembro

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Sumaré terá Zona Azul no centro até 25 de dezembro

Compartilhe

estacionamento

Sumaré terá Zona Azul no centro até 25 de dezembro

Vagas estarão demarcadas e sinalizadas, e a partir desta terça-feira motoristas devem pagar R$ 1 por hora para estacionar

Por Da redação

04 dez 2017 às 08:45 • Última atualização 04 dez 2017 às 15:30

Para garantir a rotatividade no comércio do Centro de Sumaré no período de festividades, a prefeitura informou que vai prestar o serviço de Zona Azul de 5 a 25 de dezembro, acompanhando ainda o horário estendido de funcionamento das lojas, até às 22h. A medida tem o objetivo, segundo a administração, de beneficiar consumidores, comerciantes e, consequentemente, a economia do município.

As vagas estão todas demarcadas e sinalizadas e, a partir desta terça-feira (5), basta os motoristas procurarem um dos agentes, que estarão todos uniformizados e distribuídos em pontos estratégicos do centro comercial.

Foto: Arquivo / O Liberal
O serviço de Zona Azul foi interrompido na cidade em julho, após o término do contrato com a empresa

A Zona Azul funcionará na Avenida Sete de Setembro (até o cruzamento com a Avenida Rebouças) e demais ruas perpendiculares neste trecho – desde a Rua Justino França até as praças da República e Manoel de Vasconcellos. O valor continua sendo de R$ 1 a hora, que deverá ser pago no momento da aquisição do “cartão”.

O serviço de Zona Azul foi interrompido na cidade em julho, após o término do contrato com a empresa que operava o serviço. A licitação para a contratação de nova prestadora está em andamento, porém, devido à impossibilidade de concluir o processo ainda este mês, a prefeitura prestará os serviços nesta época do ano de maior movimento no comércio.