20 de junho de 2021 Atualizado 19:27

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

The Poke House de portas abertas

Localizado na Rua Fonte da Saudade, em Americana, espaço é inspirado na gastronomia havaiana e oferece mais de 50 opções

Por Jucimara Lima

20 fev 2021 às 11:23 • Última atualização 20 fev 2021 às 17:39

Há pouco mais de uma semana a The Poke House abriu oficialmente suas portas para receber o público. Estrategicamente localizada na Rua Fonte da Saudade, 644, esquina com a Rua das Paineiras, no Jardim São Paulo, a casa do Poke na cidade já é um sucesso.

Inspirada na gastronomia havaiana, a comida oferecida pelo restaurante, além de saudável, é refrescante e muito saborosa. Com mais de 50 opções, as combinações possíveis são incríveis.

The Poke House – Foto: Ernesto Rodrigues / O Liberal

Além do Poke, os drinks também são um show à parte. Com uma decoração inspirada nas tradições havaianas, o espaço é charmoso e tem um clima descontraído, que vai bem tanto para curtir um almoço quanto um jantar.

Em resumo, para quem está cansado da mesmice, adora uma novidade e privilegia uma alimentação saudável e saborosa, a casa é ideal. Isso tudo, sem falar do atendimento impecável que a equipe faz questão de oferecer aos clientes.

Confira nas fotos um pouco de como foi a pré-inauguração para os convidados, lembrando que todos os protocolos de saúde indicados pelas autoridades, relacionados à pandemia, estão sendo seguidos rigorosamente pelo estabelecimento.

The Poke House

Endereço: Rua Fonte da Saudade, 644, esquina com a Rua das Paineiras, Jardim São Paulo.
De segunda a domingo das 11 às 22h30
Instagram e Facebook: @thepokehouse.oficial
WhatsApp: (19) 99257-4989
Site: thepokehouse.com.br
contato@thepokehouse.com.br
Estão no IFood.

Publicidade