23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Sicoob Acicred inaugura agência em Nova Odessa

Agência visa facilitar a vida e a rotina dos empresários e empreendedores da cidade; confira a cobertura

Por Jucimara Lima

18 de agosto de 2020, às 09h59

Na última sexta-feira, o Sicoob Acicred inaugurou a sua agência em Nova Odessa. A agência era um sonho antigo dos empresários da cidade, que contou com o empenho da Acino (Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa) para se concretizar.

A abertura oficial das portas foi feita em um café da manhã animado, que contou com a presença da diretoria do próprio Sicoob, representantes de outras associações comerciais da região, além de alguns empresários da cidade.

Segundo os representantes da agência, ela veio com o objetivo de facilitar a vida e a rotina dos empresários e empreendedores da cidade, que não precisarão mais se deslocar para outros municípios da região.

Entre os serviços oferecidos estão conta empresarial; crédito; investimentos; cartões; previdência; consórcios; seguros e cobranças. Além disso, eles poderão contar com os canais digitais do Sicoob, que possui produtos e serviços financeiros práticos e modernos.

Confira nas imagens de Marcelo Rocha como foi o evento:

O Sicoob Acicred é uma instituição financeira autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil que oferece os mesmos produtos e serviços bancários, porém de maneira mais simples e vantajosa, com taxas menores que as encontradas em instituições tradicionais. Atualmente, o Sicoob é a sexta maior entre as instituições financeiras atuantes no Brasil, sendo o maior no meio cooperativo.

Publicidade