12 de agosto de 2020 Atualizado 09:57

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Vitrine

Shopping ParkCity Sumaré já está aberto!

Para abrir oficialmente suas portas, um coquetel movimentou o empreendimento, com a presença de lojistas, autoridades, imprensa e convidados

Por Jucimara Lima

20 nov 2019 às 19:19

Foto: Marcelo Rocha - O Liberal.JPG
1 O ParkCity Sumaré já está funcionando há uma semana

Ele é um verdadeiro presente de final de ano. É assim que o Shopping ParkCity Sumaré está sendo recebido pelos sumareenses e toda região. Localizado em pleno coração da cidade (ele fica na Avenida Rebouças, 3.400), o empreendimento tem 16 mil metros quadrados de área bruta locável.

Com exatamente uma semana de funcionamento, o movimento por lá tem sido intenso, afinal, todo mundo quer conhecer o novo shopping da região.

Para abrir oficialmente suas portas, um coquetel movimentou o empreendimento, com a presença de lojistas, autoridades, imprensa e convidados. A cerimônia de abertura contou com corte de fita, muito espumante, comidinhas deliciosas e claro, visita para conhecer as dependências. Confira nas fotos algumas personalidades que prestigiaram a abertura.

2 Aref Farkouh, Aref Farkouh, sócio do empreendimento3 Fernando Farkouh, George Nastas, Alfredo Nastas, Valdemar Miguel e André Moutran4 Alfredo Nastas e Silene5 Marcio Souza, Rodolfo Savegnago, Ederson Martins e Alberto Matias6 - O prefeito, Luiz Dalben com a Bruna Dalben, Katherine Dalben, Noemi Stein, Mara Dalben e Dirceu Dalben, deputado estadual7 Claudio Padovani, secretário de Desenvolvimento Econômico de Sumaré8 O padre, Emerson Ginetti9 Um dos momentos mais especiais, o descerramento do laço de inauguração10 Ernesto Sunago11 Fábio Elias, engenheiro de Fiscalização dos Lojistas12 Flávia Cordenonsi Piazitin, Roberto Cordenonsi (diretor da Acias), Zuleika Furlan Cordenonsi e Deborah Rovai13 Lilian Bastos e Juarez Pereira da Silva (presidente da Acias)14 Da administração do shopping, Bruna Toscano e Luis Lara, gerente predial15 Raí Stein, secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Sumaré com o vice-prefeito Henrique Stein e o pai dele Paulo Sciascio Neto16 A assessora de impresa, Ivone Moreira com Betty Rasheed e a mestre de cerimônias, Cristina Maia17 A diretoria da OAB Maurílio de Barros, Cintia Portes, Vanderlei (presidente) e Neusa Corniani, Eliana e Fábio Bastidas, Tamires e Kleber Oliveira, Gislaine e Daniela Frias18 José Luiz Barbudo da Honda Aversa19 Flávio Augusto Ferreira e Ana Marson da Happy Kids20 Alaerte Menuzzo, presidente da Associação Pró-Memória Sumaré com Nelson Vieste e Lucia21 Eduardo Silva e Kátia Carvalho do Floresta Café Gourmet22 A arquiteta Cintia Rezende com Paula Teotonio da Happy Kids23 Laércio Fregatti, Aderbal Ferreira Gomes, Wellington Mello24 Cássia Lemos, Cintia Pontes, Monika Lemos Rikato e Angela Lemos25 Delegado Braga com o radialista Joaquim Gutierrez e vereador Décio Marmirolli26 Cristiane Moreira, do Marketing do ParkCity27 Daniela e Gi Frias28 Eliana e Fábio Pinto Bastidas29 Graça Vasconcelos30 Heloisa e José Diniz313233343536 Vera e Sebastião Martins373839404142 Juliana Vedovato, Leticia Vedovato, Wander Junior e Evaldo Braga Santos43 Magali Sanches e Helcio Povoa44 Maurilio de Barros45 O casal Eliana e Fábio Pinto Bastidas com os filhos Augusto, Melissa e Sophia46 O presidente da OAB, Vanderlei Corniani e Neusa474849 Tamires e Cléber Oliveira50 Vanderlei Corniani , Eliana Cordeiro Bastidas, Tamires Lopes e Maurílio de Barros

O que tem para ver?

Distribuídos em lojas com um mix diversificado, o shopping tem cinco âncoras e grandes marcas como McDonald’s, Burger King, CVC, Chilli Beans, Óticas Carol, Clube Melissa, Habib’s, Popeyes, Rei do Mate, Subway, Radical Vest, entre outras.

Destaque especial para as cinco salas de cinema da rede Cineflix – com capacidade total para 500 pessoas, sendo duas salas com tecnologia 3D e duas salas VIP. Além disto, o shopping conta ainda com a Academia Inova, a primeira a funcionar 24 horas na região.

+ Detalhes

O Shopping ParkCity Sumaré conta com marcas de relevância nacional, além de opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia. Com investimento superior a R$ 100 milhões, o empreendimento gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos.