28 de março de 2024 Atualizado 08:15

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Saurer chega a Americana

No dia 6 de Fevereiro, os clientes, fornecedores, parceiros e amigos conheceram a nova sede em um coquetel de inauguração

Por Jucimara Lima

19 de fevereiro de 2020, às 19h22 • Última atualização em 20 de fevereiro de 2020, às 18h41

A Saurer Textil Soluções, empresa líder mundial em tecnologia têxtil, focada em inovações para o processamento de fibras e fios, incluindo máquinas, componentes e softwares, transferiu sua unidade de São Leopoldo (RS) para Americana e já está em pleno funcionamento desde o começo de janeiro.

Em uma área de 2,4 mil metros quadrados e com um investimento de R$ 2,5 milhões, a Saurer no Brasil oferece todo o suporte pós-venda aos clientes, desde a montagem até o fornecimento de peças e serviços.

Segundo Carlos Heinz Stahnke, diretor-geral da Saurer no Brasil e na América do Sul, além do benefício de estar mais próximo dos principais clientes, a proximidade com o Aeroporto de Viracopos e uma grande malha rodoviária trazem maior agilidade no atendimento de todos os clientes no País inteiro. Esta mudança trouxe benefícios também para cidade, como geração de empregos e arrecadação de mais impostos. E a cidade retribui com uma ótima infraestrutura, qualidade de vida, mão de obra especializada e receptividade. “Estamos nos sentindo muito acolhidos, eu e toda a minha equipe”, diz ele.

No dia 6 de Fevereiro, os clientes, fornecedores, parceiros e amigos conheceram a nova sede em um coquetel de inauguração organizado pela Avatus Produtora de Eventos by Danúbia Rocha.

Confira como foi!

Publicidade