28 de março de 2024 Atualizado 18:57

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

São Vicente inaugura loja em Barueri

Além de facilitar a vida dos moradores da cidade e região, a rede ainda gerou 220 empregos diretos e mais 50 indiretos

Por Jucimara Lima

25 de julho de 2021, às 16h20 • Última atualização em 26 de julho de 2021, às 10h09

Essa semana o São Vicente escreveu mais uma página importante em sua história: inaugurou uma unidade em Barueri. Agora, a rede possui 17 lojas no Estado de São Paulo.

A abertura para convidados contou com a presença de autoridades, imprensa e empresas parceiras. Muito bem instalado na Estrada dos Romeiros,448 – Vila Boa Vista, o empreendimento está incrível e muito moderno.

Além das novidades em todos os setores, a unidade oferece a oportunidade de fazer compras através do e-commerce: supersvonline.com.br, e até por meio do app Ifood. Além de facilitar a vida dos moradores da cidade e região, a rede ainda gerou 220 empregos diretos e mais 50 indiretos. Muito bom poder divulgar mais essa conquista da família São Vicente. Confira nas fotos de Allisson Roberto como foi a inauguração.

Responsabilidade Social
Sabendo da sua responsabilidade social, o São Vicente contribuiu com a doação de R$ 30 mil reais com o cartão Superessencial para as famílias em vulnerabilidade social. No total serão atendidas 300 famílias já cadastradas no Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia.

Vale dizer que a doação faz parte de campanha nacional, organizada pelo setor supermercadista através da ABRAS, APAS e demais Associações Estaduais de Supermercados, levando alimentação básica para os mais necessitados. Inspirador!

Publicidade