18 de abril de 2024 Atualizado 20:05

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

RNE Pioneiros: Pitch do LIBERAL

Confira nas fotos os empresários que participaram desse encontro, lembrando que quem se interessar pode procurar a Acia para fazer uma visita

Por Jucimara Lima

29 de janeiro de 2020, às 19h11

Nesta quarta-feira (29) tivemos o prazer e a honra de participar da reunião de negócios do RNE (Rede de Negócios Empresariais)/Pioneiros, da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana).

Na ocasião, acompanhamos o Pitch (momento de apresentação de uma empresa para as demais) do Grupo Liberal, representado por Alexandre Catto e Sandro Lima, do Departamento Comercial.

Durante dez minutos a dupla pôde apresentar um pouco sobre os benefícios de se tornar parceiro da rede de comunicação que tem se destacado muito no universo online, mantendo a seriedade e tradição de um jornalismo comprometido com a verdade, através do site www.liberal.com.br, além das emissoras de rádio, em especial a recém lançada FM Gold.

Para nós, da coluna, foi muito agradável conhecer um pouco mais de perto como é sério o trabalho da RNE e o quanto esse tipo de networking gera oportunidade, conforme o próprio testemunhal de muitos empresários.

Confira nas fotos os empresários que participaram desse encontro, lembrando que quem se interessar pode procurar a Acia para fazer uma visita a qualquer um dos quatro grupos do RNE.

Publicidade