25 de abril de 2024 Atualizado 14:11

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Restaura Jeans Americana de portas abertas

Loja está oficialmente funcionando na Avenida Paulista, 379, Colina, desde o último sábado

Por Jucimara Lima

05 de junho de 2021, às 11h08

Depois de algum tempo preparando o novo espaço, a Restaura Jeans Americana está oficialmente funcionando na Avenida Paulista, 379, Colina, desde o último sábado, quando aconteceu a inauguração com direito a café da manhã para os clientes.

Simpáticas, as proprietárias Marina e a mãe Mercedes Sanchez Gallart Chicone se mostravam muito satisfeitas de estar de casa nova, inclusive pela repercussão entre os clientes. “Tivemos muita procura por nossos serviços”, comentaram elas no dia da inauguração.

Melhor localizada, em um espaço mais clean, porém, mantendo a tradição da qualidade dos serviços e do ótimo atendimento o negócio está um charme.

Por falar em serviço, a Restaura Jeans Americana tem como proposta ser um centro de serviços onde o cliente possa resolver todos os problemas do vestuário e da casa, tudo com muita criatividade e respeito ao meio ambiente, já que o conceito da franquia valoriza a sustentabilidade através do reaproveitamento de modo geral.

Confira nas fotos de Marcelo Rocha como foi a inauguração e não deixe de seguir a página da empresa no Instagram: @restaurajeansamericana. Tem sempre muita dica, novidade e promoções por lá.

Restaura Jeans Americana

Endereço: Avenida Paulista, 379, Colina
Atendimento: de segunda a sexta, das 9 às 18h, e aos sábados, das 9 às 13h
Telefone e WhatsApp: (19) 3406-3336
Instagram: @restaurajeansamericana
Facebook: Restaura Jeans Americana

Serviços oferecidos: Tingimento de roupas (cama, mesa e banho), tênis de tecido, costura e customização de todo tipo de roupa (desde alfaiataria, malha, jeans e até mesmo couro), lavanderia especializada para todo tipo de peça (também incluindo cama, mesa, banho e tapetes), renovação, reidratação e retingimento de artigos de couro em geral (bolsas, calçados, jaquetas, saias, vestidos e calças) também são serviços oferecidos pela Restaura Jeans, além da venda de uma linha de produtos como cheirinhos para roupa e itens para conservação do couro.

Publicidade