25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Primeiro ano da Margutti Multimarcas

Para comemorar esse primeiro ano, Israel Geraldi e Lucas Moda Margutti prepararam uma grande festa

Por Jucimara Lima

29 de maio de 2022, às 09h20

A empresa Margutti Multimarcas acaba de comemorar seu primeiro ano de funcionamento, contudo, apesar de jovem no mercado, carrega no próprio nome a tradição da família Margutti, conhecida por manter inúmeros empreendimentos na cidade.

As duas unidades da concessionária multimarcas são comandadas pelos visionários primos Israel Geraldi e Lucas Moda Margutti. Com uma grande estrutura, carros de procedência (e de todas as marcas), excelente atendimento, associado à integridade, honestidade e transparência com que a empresa atua, a Margutti Multimarcas tem se destacado muito no segmento.

Para comemorar esse primeiro ano, os empresários prepararam uma festa literalmente de “parar o trânsito”. O evento ocorreu na última quinta-feira (26) e levou cerca de 600 pessoas para a unidade da Avenida 9 de julho.

Estiveram presentes familiares, amigos, lojistas do próprio segmento, profissionais do ramo imobiliário e autoridades, como o prefeito Chico Sardelli e o vice-prefeito Odir Demarchi, além de vereadores e representantes de classes, como da Associação dos Engenheiros e Arquitetos e da Ordem dos Advogados do Brasil.

O coquetel estava impecável e até as crianças tiveram um espaço kids preparado para elas. Destaque para a criatividade deles, afinal, não é sempre que se vê duas Fiat Toro carregadas com Heineken gelada à vontade.

Falando em carros, os presentes também puderam conferir de perto o Show Room com alguns veículos que estavam dispostos no salão principal, como o novo lançamento da Jeep, o Commander, além de um BMW 320i , Mercedes C450 , Range Rover Velar, Audi Q5 e o grande destaque: Kia Stinger Gt, o único no estado de São Paulo.

Outros veículos que encheram os olhos dos presentes foram as motos Harley Davidson Fat Boy, Honda CBR 1000 e a Kawasaki ZX 10.

Assim, a empresa, que tem como lema realizar sonhos, escreveu mais uma página de sua história.

Presente de aniversário
Vale lembrar que a inauguração da loja de Santa Bárbara é datada de abril de 2021, enquanto que a abertura da Margutti Multimarcas de Americana é de maio do mesmo ano. Como promoção pelo primeiro ano, ambas as lojas estão com condições especiais e taxa de apenas 0,99% ao mês. Vale a pena consultar o regulamento, passar por uma das unidades e conferir tudo de bom que eles estão oferecendo.

Serviço
Loja 1: Margutti Multimarcas de Americana – Avenida 9 de julho, 455
Loja 2: Margutti Multimarcas de Santa Bárbara d’Oeste – Rua Igarata, 871
Contato: (19) 9 9759-4437
Horários de Atendimento em ambas as lojas: De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h, e aos sábados, das 8h30 às 13h.
Instagram: @marguttimultimarcas;
Facebook: @marguttimultimarcas

Publicidade