01 de março de 2021 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Ótica Exótica chega ao Zanaga

Localizada na Avenida Nina Rodrigues, esquina com a Cecília Meireles, a loja chama atenção de longe e está instalada em um espaço de 100 m²

Por Jucimara Lima

23 jan 2021 às 09:19 • Última atualização 27 jan 2021 às 18:03

O grupo Exótica dispensa apresentações quando o assunto é Ótica. Presente no mercado há 47 anos, ele é conhecido pela qualidade dos produtos e excelência em atendimento. Sempre à frente do tempo nos quesitos inovação e tecnologia, suas óticas são referência não apenas nas cidades onde atuam (Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste), como também em toda região.

No início desse mês, mais uma unidade da Exótica chegou ao mercado, agora no icônico bairro Antônio Zanaga, em Americana. Localizada no coração da região (Avenida Nina Rodrigues, esquina com a Cecília Meireles), a loja chama atenção de longe e está instalada em um espaço de 100 metros quadrados.

Aliás, sobre layout, a nova unidade é a mais moderna do grupo e apresenta um conceito de atendimento sem balcões ou barreiras. Para cumprir a proposta de gerar aproximação com os clientes, foram montados lounges com sofás confortáveis e mesinhas com rodinhas, tudo para deixar todos os visitantes bem à vontade.

Outro diferencial da unidade do Zanaga é o serviço de visagismo, com consultoria especializada para cada cliente. A ideia é oferecer o melhor estilo de óculos de maneira personalizada, que tenha a ver com a fase de vida que a pessoa está passando, algo volátil que pode ir se alterando com o passar do tempo. Em síntese, além da parte estética, a técnica visagista considera os aspectos psicológicos. Destaque para os lindos óculos da marca própria AK, uma linha que proporciona multiplicidade de estilos.

Outro serviço diferenciado que a Exótica do Zanaga oferecerá é o “Exótica Experience”, uma experiência onde o cliente poderá escolher cada detalhe dos seus óculos, ou seja, da frente às hastes, o modelo será totalmente personalizado. O serviço ainda não está funcionando, contudo, em breve estará disponível.

Para apresentar tudo isso ao público, o grupo preparou uma inauguração bem animada, que contou com a presença de várias pessoas, tudo, claro, seguindo os protocolos de segurança com muito álcool gel para todos. Na fachada, foi montada uma tenda inflável, que agora, passado o evento, servirá como um ponto para fazer a acuidade visual dos moradores do bairro, com o intuito de detectar problemas e encaminhar para um especialista, caso seja necessário.

Confira um pouco de como foi essa apresentação oficial aqui na Vitrine.

Publicidade