17 de abril de 2024 Atualizado 23:47

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Os 60 anos da Papelaria Apolo

Instalada na Rua Antônio Pacciuli, 50, Jardim Progresso, a papelaria está de cara nova, da fachada ao ambiente interno

Por Jucimara Lima

07 de outubro de 2021, às 11h53 • Última atualização em 07 de outubro de 2021, às 11h54

O dia 1º de outubro de 2021 marcou o início de uma nova era na Papelaria Apolo de Americana. Fundada nesse mesmo dia, no ano de 1961, pelo saudoso senhor Ernesto Pavan, o empreendimento que atualmente é comandado pelos herdeiros Ernesto Pavan Júnior e Estevan Orlando Pavan, foi completamente reestruturado para começar a escrever mais um capítulo em sua história.

Instalada na Rua Antônio Pacciuli, 50, Jardim Progresso, a papelaria está de cara nova, da fachada ao ambiente interno. O projeto assinado pelo escritório Tre Vettori, com fachada da Planet Color, ficou incrível e já rendeu muitos elogios à família. Apesar da reestruturação, a simpatia no atendimento, legado deixado pelo senhor Ernesto e seguido à risca pelos filhos e por toda a equipe, ainda continua sendo a mesma.

Para apresentar oficialmente a nova Papelaria Apolo, durante todo o dia houve festejos no espaço, que diga-se de passagem é a mais antiga papelaria de Americana. Com honestidade, ética, bom atendimento e tradição, a Apolo se espelha no passado, mas se modernizou para o futuro. Confira!

A Papelaria Apolo está instalada em um prédio amplo (são 150 metros), arejado e muito bem estruturado. Adaptado ao novo comportamento do consumidor, o empreendimento oferece aos clientes um novo conceito de papelaria.

Setorizado, o layout da loja proporciona agilidade na compra, especialmente pela facilidade em se encontrar tudo de maneira prática e sem complicações.

Entre os produtos que a Apolo oferece, além dos tradicionais materiais escolares, estão materiais para escritório, artigos para presentes, embalagens, serviços de cópia, plastificação e encadernação, entre outros. Atendendo a demanda do mercado, a papelaria também trabalha com e-commerce.

Papelaria Apolo

Endereço: Rua Antônio Paciulli, 50, Jardim Progresso, Americana
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas.
Telefone: (19) 3461-9496
WhatsApp: (19) 98979-7422
Instagram: @papelariaapolo
Facebook: /apolopapelaria

Publicidade