23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Mais uma Usi Paratodos

Terceira drogaria da rede foi inaugurada nesta semana na Rua Rui Barbosa, no Centro de Americana

Por Jucimara Lima

22 de janeiro de 2022, às 09h49

A rede Usi Paratodos agora é formada por três drogarias, uma farmácia de manipulação e uma ótica. Na última segunda-feira (17), houve a inauguração da terceira drogaria, localizada na Rua Rui Barbosa, 141, em pleno Centro de Americana, com estacionamento próprio e ótima localização.

Oferecendo um serviço de excelência com foco no cuidado com o cliente, a equipe é treinada para prestar um atendimento clínico no balcão, auxiliando desta forma os clientes a terem um êxito maior em seus tratamentos. Assim, com o propósito de cuidar, o acolhimento é um ponto alto.

“Quando um cliente escolhe vir até a Usi, nós fazemos de tudo para que ele se sinta cuidado, quando falamos em cuidar, estamos falando de um propósito para a vida. Na nossa área, que é a saúde, podemos ajudar as outras pessoas, então nosso foco é ser lembrado por mudar vidas e não apenas por um lugar onde se encontra medicamentos”, explica a direção da rede.

Uma loja ampla e moderna, que disponibiliza além de medicamentos, um mix de produtos infantis, higiene, beleza e perfumaria.

Para a inauguração, claro, não poderia faltar promoções que, aliás foram desde itens de perfumaria até medicamentos.

Como já era de se esperar, em pouco tempo a drogaria já é sucesso, e a repercussão tem surpreendido e até superado as expectativas.

E por falar em expectativas, já podem criar as suas, com essa notícia em primeira mão: em março a Usi vai inaugurar uma nova farmácia de manipulação, dessa vez localizada em um cartão postal da cidade e será a mais linda e tecnológica da região. Aguardem!

Drogaria Usi Paratodos

Rua Rui Barbosa, 141, Centro
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8 às 18h, e aos sábados, das 8 às 16h
Delivery: (19) 3475-8085
WhatsApp: (19) 995605930
Instagram: @usiparatodos
Facebook.com/usiparatodos

Publicidade