28 de março de 2024 Atualizado 00:13

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Lançamento do Glass Multi

Coquetel festivo realizado terça-feira, no Praça Brasil, em Americana, marcou o lançamento do Glass Multi; veja o vídeo e a galeria de fotos

Por Jucimara Lima

28 de novembro de 2020, às 09h51 • Última atualização em 27 de janeiro de 2021, às 18h16

Um coquetel festivo realizado terça-feira, no Praça Brasil, em Americana, marcou o lançamento do Glass Multi, um produto de limpeza multiuso que, ao que tudo indica, chegou para revolucionar o mercado.

Os grandes responsáveis pela vinda do produto para a região foram Carlos Trindade, empresário do ramo fitness que conheceu o produto e aprensentou ao sócio na empreitada, Rafael Silva, proprietário da Glass Limpeza.

Com sete anos de mercado, A Glass é especializada em limpeza de vidros, pós-obra, tratamento de pisos e pedras entre outras coisas, como uma loja de revenda de produtos de limpeza.

Sempre visando a qualidade e eficiência no serviço, inclusive dando atenção aos mínimos detalhes, a empresa comandada pelo competente Rafael possui a preocupação constante em inovar e surpreender a cada serviço executado.

Por tudo isso, o Glass Multi veio para agregar ainda mais valor à marca, que já é sucesso!

Em um único produto, o cliente encontra uma linha profissional completa, com limpeza eficiente indicada para várias coisas, desde carros, até cortinas, geladeira, alumínio, fogão, vidro, borracha, laminado e pisos de modo geral.

O coquetel de lançamento do produto foi bem badalado e reuniu cerca de 60 pessoas. Ao som da banda Davy e os Jones, os convidados aproveitaram a noite agradável para conhecer um pouco mais do Glass Multi – que em breve estará disponível em vários pontos de vendas – e parabenizar os idealizadores pela novidade. Confira!

Publicidade