20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Lançamento do catálogo da Margutti Marmoraria

Empresa dos irmãos Rafael e Lucas Margutti lançou um belo material impresso de divulgação de seus produtos e serviços

Por Jucimara Lima

23 de janeiro de 2022, às 08h07 • Última atualização em 23 de janeiro de 2022, às 08h08

A Margutti Marmoraria, que tem o comando competente dos irmãos Rafael e Lucas Margutti, acaba de dar mais um passo em sua história de sucesso com o lançamento na última terça-feira (18) de um belo material impresso de divulgação de seus produtos e serviços.

O material foi apresentado em um evento realizado no Empório Dal Giardino, em Americana, para cerca de 60 pessoas entre colaboradores, amigos, parceiros e alguns arquitetos que assinaram as obras com o material/produto da Margutti.

O catálogo foi produzido em versões português e inglês, e o motivo é maravilhoso: a empresa está prestes a começar a operar nos Estados Unidos. O material apresenta todos os processos da Marmoraria, desde a produção aos maquinários, passando pelas equipes, além de mostrar algumas obras de destaque que possuem algumas das pedras oferecidas pela Margutti.

Com 100 páginas de conteúdo, o material ficou bem bacana e virou praticamente uma revista completa, bonita e de fácil leitura, que surpreende e ao mesmo tempo encanta.

Os clientes e profissionais da construção que já viram aprovaram essa nova maneira de apresentar o portfólio, e a repercussão do material recém-lançado tem sido bem positiva e elogiada. Nós tivemos o prazer de acompanhar o evento. Confira!

Margutti Marmoraria

A Margutti Marmoraria dispensa apresentações, por ser conhecida pela qualidade de produtos e serviços que oferece. Detentores de um grande depósito, a empresa oferece diversidade de materiais e, além das pedras clássicas, também possui variedade de pedras translúcidas e exóticas. Além disso, o serviço de peças conta com todo tipo de acabamento.

Complementando, a mão-de-obra qualificada possibilita finalizações incríveis desde o reto a mais belas e admiradas curvas, um dos maiores diferenciais da empresa.

A medição realizada com máquinas importadas e de alta precisão garante a qualidade do serviço, e os cortes feitos com serras de jato d’água permitem inúmeras possibilidades. Em resumo, para quem busca ousadia e beleza, a Margutti Marmoraria é o lugar certo.

Rua Salvador Orlando, 137,
Vila Dainese, Americana
Telefone: (19) 3406-3183
Instagram: @marguttimarmoraria
Facebook: @marmoraria.margutti
Site: marmorariamargutti.com.br

Publicidade