28 de março de 2024 Atualizado 11:47

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Kanzen Premium já está de portas abertas

O empreendimento do jovem e simpático casal, Juliana e Josué Araújo, é incrível e veio para tornar o grupo, formado por cinco restaurantes, um dos mais fortes

Por Jucimara Lima

30 de janeiro de 2021, às 10h38 • Última atualização em 30 de janeiro de 2021, às 10h43

O espaço é charmoso, as cozinhas oriental e internacional são impecáveis e cada detalhe é único, de bom gosto e muito bem pensado. A palavra Premium de fato combina com o Kanzen da Avenida Paulista, 407, inaugurado essa semana em Americana.

O empreendimento do jovem e simpático casal, Juliana e Josué Araújo, é incrível e veio para tornar o grupo, formado por cinco restaurantes, um dos mais fortes quando o assunto é alta gastronomia japonesa e internacional.

O empreendimento do jovem e simpático casal, Juliana e Josué Araújo – Foto: Ernesto Rodrigues / O Liberal

A apresentação oficial para um número limitado e selecionado de convidados foi um delicioso final de tarde de degustação. Drinks incríveis e a Sequência Premium composta por 14 pratos diferentes surpreenderam os convidados e ajudaram a reforçar uma ótima impressão do lugar, que sem dúvida, está pronto para atender aos mais sofisticados e exigentes paladares.

Difícil enumerar alguns pontos que merecem destaque no Kanzen Premium, considerando que ele todo é um grande destaque. O projeto arquitetônico assinado por Michele Ollivato é contemporâneo e sofisticado.

O cardápio oferecido à La Carte Internacional e à La Carte Oriental, além da Sequência Premium já citada, é indiscutível e tem à frente os grandes chefs Edgard Maranhão e Daniel Kei Simabukuro, respectivamente.

Além disso, ainda tem a carta de vinhos com mais de 30 rótulos, pensados exclusivamente para harmonizar de maneira perfeita com os pratos servidos na casa, que vão desde iguarias e itens exóticos, como vieiras, ovas, sushis trufados, enguias, toro, wagyu e foie gras, até pratos elaborados com frutos-do-mar, cortes nobres de carnes e massas artesanais.

A adega, montada logo na entrada do restaurante é climatizada e possui grandes vinhos como o Sauvignon Blanc Premier Rendez-Vous, o chileno Apaltagua Reserva Especial Carménère Rosé 2018, o brasileiro Viapiana Cabernet Franc 2019, o italiano Le Redini 2014 e o espanhol El Mazo Tempranillo 2018.

Por tudo isso, e por muito mais, vale a pena conhecer o novo Kanzen Premium. Sendo assim, para deixar aquele gostinho especial, confira um pouco de como foi a inauguração.

Kanzen Premium – Americana

Avenida Paulista, 407
O restaurante funcionará de terça a sábado
No almoço – das 11 às 14h30
Jantar – das 18 às 23h
(Verificar classificação do Plano São Paulo)
Contato: (19) 3462-0909
Instagram: @kanzenpremium

Publicidade