13 de agosto de 2022 Atualizado 22:03

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Jacy já tem moradores!

Localizado no Jardim da Balsa II, o condomínio é composto por 272 apartamentos, que agora já são sonhos realizados para muitas famílias

Por Jucimara Lima

29 de julho de 2022, às 14h15

Após mais de dois anos de obras, o Residencial Jacy, da Construtora Itajaí, em parceria com a Construtora Labutare, foi entregue há alguns dias em Americana. Localizado no Jardim da Balsa II, o condomínio é composto por 272 apartamentos, que agora já são sonhos realizados para muitas famílias que conseguiram sair do aluguel.

Mega positiva, essa parceria entre o empreendimento e a Prefeitura de Americana contemplou famílias cadastradas no programa habitacional do município, já que os imóveis receberam o status de HIS (Habitação de Interesse Social). Em outras palavras, isso quer dizer que houve subsídios provenientes dos governos estadual e federal, além do próprio município, o que, por consequência, reduziu o valor dos imóveis.

Vale lembrar que o Residencial Jacy faz parte de seis projetos do grupo Itajaí para o mesmo bairro, entre eles o do Residencial Janaína, que está iniciando as obras. O Grupo Liberal acompanhou a entrega, marcada por um misto de emoção e gratidão. Confira! 

– Foto: Marcelo Rocha – Liberal

Sobre os apartamentos

O condomínio Residencial Jacy está localizado na Rua Rio Canindé, 397, Jardim da Balsa II, Americana, e conta com 272 apartamentos de 49 m², com sala, cozinha, banheiro, dois quartos e área de serviço. Além disso, os 17 blocos oferecem salão de festa, parque infantil, campinho de futebol e área gourmet. Já a infraestrutura oferece redes de água e esgoto, águas pluviais, elétrica, iluminação externa, telefonia, interfones, pavimentação, guias, sarjetas e paisagismo.

Conteúdo patrocinado produzido pelo LIBERAL sob demanda para clientes. Entre em contato pelo comercial@liberal.com.br ou no WhatsApp (19) 99708-8831.

Publicidade