28 de março de 2024 Atualizado 11:15

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Inauguração L&L Motos

Muito bem localizada na Avenida de Cillo, a L&L já é um case de sucesso e está em pleno funcionamento

Por Jucimara Lima

03 de julho de 2021, às 11h38

A L&L Motos abriu oficialmente suas portas há uma semana. Para apresentar a oficina especializada em motos para os clientes, o simpático casal Natália Galmini Olla e Lucas Henrique Olla preparou uma inauguração bem animada, com direito à música ao vivo com Marcelo Morais (vocalista da Artéria Rock), presença ilustre do youtuber João da Nica, e até chopp gelado.

Durante todo o sábado eles receberam os clientes e mostraram os detalhes do empreendimento, uma oficina moderna, com equipamentos de última geração que chegou ao mercado para atender toda linha de motocicletas de baixa e média cilindrada.

Com uma trajetória muito bacana de motoboy a empreendedor, Lucas viu na oficina uma boa oportunidade de expandir seus negócios, além de economizar, tendo em vista que ele também é proprietário da L&L Express, uma empresa de transporte rápido. Perspicaz, ele notou o quanto o custo com manutenção era alto, então, investiu na oficina própria.

Em resumo, muito bem localizada na Avenida de Cillo, 44, a L&L já é um case de sucesso e está em pleno funcionamento, pronta para atender com excelência motoboys e motociclistas.

Curiosidades
– As letras L&L que dão o nome à oficina nada mais são do que as iniciais dos nomes das filhas do casal, as lindas: Laura e Luiza;

– O público-alvo da L&L são os motoboys autônomos e não autônomos, que usam o veículo como ferramenta de trabalho e precisam tomar um cuidado extra com manutenção;

– Para fidelizar os clientes a L&L possui um cartão, no qual a cada troca de óleo o cliente recebe um carimbo, que completo dá direito a uma troca de óleo grátis.

Publicidade