20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Feira de Vinhos no São Vicente

Cerca de 200 pessoas prestigiaram o evento entre convidados apreciadores de vinhos e imprensa

Por Jucimara Lima

24 de julho de 2022, às 11h39 • Última atualização em 24 de julho de 2022, às 11h49

No dia 12 de julho, a rede de supermercados São Vicente promoveu em sua loja de Nova Odessa a Feira de Vinhos, com uma seleção especial de produtos. Além da degustação de bebidas, a noite também teve queijos e pães selecionados. Cerca de 200 pessoas prestigiaram o evento entre convidados apreciadores de vinhos e imprensa.

Ao todo, 20 marcas estiveram expondo seus produtos na feira, que foi uma espécie de lançamento do “Festival de Inverno São Vicente”. Durante toda a estação, a rede disponibilizará aos clientes uma relação incrível de produtos perfeitos para serem consumidos nesse período mais frio do ano.

A equipe do LIBERAL teve o prazer de conferir de perto e deixa registrado que a experiência foi bem enriquecedora, afinal, não é sempre que se tem a oportunidade de receber dicas de especialistas, ainda mais em um assunto tão gostoso como o do universo da enogastronomia.

Marcas Participantes
Adega Alentejana, Cantu, Grand Cru, Bodegas Wine, Aurora, Garibaldi, Salton, VCT, Freixenet, Qualimpor, Transworld, Hugo Pietro, Casa flora, Casa Valduga, Vivant Vinhos, Café 3 Corações, Água Platina, Café Constantino, BRF, Seara e Tirolez.

Publicidade